close
Estilo

12 looks para os dias realmente frios do Inverno!

12 loos para usar nos dias realmente frios

Querido diário, o Inverno realmente chegou, com uma intensidade que poucas vezes eu tinha presenciado. E a verdade é que os dias estão REALMENTE frios por aqui. Eu lembro muito de usar nos outros anos peças mais leves, pantacourt, jaquetinhas fininhas e de manter o gorro na gaveta na maior parte da estação.

Mas essa semana está realmente fria, e eu me peguei pensando em o que realmente usar nessas temperaturas tão baixas. E como se manter quentinha, mas com estilo, sabe como?! Então peguei algumas referências para compartilhar com vocês, para todo mundo sair bem aquecido de casa, combinado?!

Dá para usar saia nos dias mais frios sim! E com muitoo estilo! Eu sempre uso o combo meia calça (fio 80 no minimo) mais a bota over the knee (que por sinal to usando agora porque ta realmente frio, e ela esquenta super). E a saia acaba virando um detalhe, claro que elas precisam entrar na composição de uma forma bonita e que vá integrar o look. E por cima, lógico que aquele casaco super quentinho, sabe como?! Olha esse look que tem uma pegada mais neutra, usei com uma saia preta que uso tanto no verão, quanto no inverno, sabe curinga?! É isso! Já para uma composição mais dramática escolhi uma saia xadrez que eu amo!

E o casaco preto dá para montar um look interessante?! Lógicoooooo! Dá para montar um look mais básico, como também um com mais vida! Olha essa composição da calça xadrez com coturno e gorro, sabe aquela composição cheia de atitude?! É essa! Já usei um todo básico aqui, e também já usei um vestido de tweed  com o resto do look todo preto, era para um dia ensolarado e quer saber?! Funcionou super! Olha só

Para mim eis uma das composições mais quentinhas que tem, aquela que a gente monta em camadas com um casaco mais pesado por cima! Eu vivo repetindo esse combo. Coloco meia calça embaixo de um jeans e finalizo com uma bota. E embaixo do casaco mais pesado vou montando camadas de blusas, uma térmica, uma camisa sobreposta com um tricot e por cima o Trench Coat que geralmente é o que nós usamos de mais quente aqui no Sul. E nos dias realmente frios, o gorro é aquela peça que faz TODA  a diferença na hora de sair na rua.

E essas peças mais “peludinhas” que deixam a gente quentinha e fofinha nos dias frios?! Eu sou mega fã, de vez em quanto abuso deles por ai, porque afinal trás não só o quentinho, mas o conforto também, é gostoso de abraçar sabe?! E eles funcionam para usar por cima de qualquer composição. Eu uso até mesmo o colete nos dias mais frios, coloco em cima das jaquetas que são da mesma cor e deixo pelo menos as costas mais quentinhas. Eu to apaixonada nesse look verde. Lindo né?! Ah essa bota ai também é sensacional para os dias mais frios, elas são forradas por dentro, e vamos e convenhamos que pés quentinhos são o céu no Inverno né?!

To aqui desejando dias de verão e calor, mas vou deixar essa inspiração aqui com vocês, afinal dá vontade de passar o dia embaixo do edredom ou do sol nessa temperatura né?! Beijos quentinhos para deixar o coração de vocês quentinho também! ❤

Tags : #ootd#winterlooks#winterstylesinvernoWinter
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response