close
#ootd – tweed dress

Lembram no outro post do look, que eu disse que voltei pro hotel, e já troquei de roupa para sair para a feirinha?! Então, como eu sabia que depois de San Telmo a gente já ia direto pro Rosedal, eu queria algum look que combinasse mais com o jardim, sabe como?! Então optei por um Tweed Dress que foi comprado pensando exatamente nesse lugar, sou dessas! Haha

Sabe quando você está numa vibe mais menininha assim?! Era isso que eu queria usar lá sabe?! Na hora que eu comprei ele pensei, isso vai ficar tão legal no Rosedal, haha, e acabou sendo exatamente a escolha.

Ele é forradinho e o Tweed por si só já acaba sendo um tecido mais quentinho, mas como a gente ia ficar até a noite andando, literalmente pela rua, usar só ele ainda era arriscar encarangar por lá.

Então o jeito foi incrementar para deixar ele o mais quentinho possível, blusa térmica por baixo, uma blusa de lã e com gola pra manter a temperatura ok. Meia calça fio 80, bota over, que a propósito vocês vão ver pelos próximos 40 looks mais ou menos, haha. E por cima um casaco mais pesado.

Por lá tem calefação em todos os lugares, todos mesmo, até metro. Mas na rua é sempre frio, então faz aquele look de camada que você pode tirar o casaco quando entrar em algum lugar agradável e continuar digno! Vai por mim, a Larissa tirou o casaco em todos, to-dos os lugares que a gente entrou.

Olha eu sempre uso vestido no inverno feliz da vida, acho que uma meia calça, da aquele complemento que aquece, sabe como?! Borá tirar o vestido do closet e ser feliz mesmo no inverno tá?! Que peças de roupas foram feitas para ser usadas, e não encostadas, né não?!

Tags : #ootdbsasBuenos Airesdresslook do diatriptweed
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response