close
Estilo

De Mondrian ao Tie Dye – como usar Tie Dye, sem usar Tie Dye

De mondrian ao tiedye

De repente, o mundo acordou mais colorido. Em meio a pandemia a necessidade de cor, conforto, bem-estar e criatividade estava gritando, e as redes sociais foram as passarelas responsáveis pela nova tendência do momento, o Tie Dye.

Embora Mondrian já tenha misturado cores a anos luz atrás, o tom de sorvete do Tie Dye, está tão em alta como nunca! Sabe a última tendência? O grito da moda? Então, é isso! Mas a verdade é que nem todo mundo se sente confortável com a mistura de cores que corre livre, leve e solta pelas peças. Então qual a melhor alternativa para não estar tão por fora, sem precisar ir direto ao ponto?!

O processo de criação do Tie Dye faz com que ele tenha esses tons mais claros, cor de bala, de sorvete, sabe como?! E é esse principio que vamos usar nas composições também! Agora é a hora certa para tirar as peças Candy Colors de dentro do guarda roupa e criar alguns looks lindos. Dá para ser uma peça de uma única tonalidade, ou duas ou mais que se complementam. Ou ainda, fazer um composse com 2 ou mais tons, sempre nessa pegada mais clarinha.

Esse bloco de cores deixa uma produção bem jovem e alegre, o que é perfeito para estação que estamos entrando afinal, esses tons trazem ainda mais vida para primavera! Nós montamos uma pasta aqui no Pinterest (Candy Color Looks) para você poder ter N referências na hora de se vestir, desde looks mais simples para ir ao mercado, mas com estilo é claro, até composições mais trabalhadas que você pode usar em um jantar ou um passeio.

Na dúvida em usar ou não, lembre-se que a moda é se permitir, e brincar faz parte desse processo. Se no fim você não gostar é só trocar a produção, e sair como se sentir melhor.

Tags : #candycolor#colors#ootd#streetstyle#tiedyeestilo
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response