close
Os melhores salgadinhos para o final de semana

Querido diário, estar em casa durante o final de semana me leva diretamente até a minha adolescência. Filmes leves, tempo livre e claro aqueles salgadinhos que a gente amavaaaa. No meio da gourmetização, ou talvez da chegada dos 30 pro pessoal dos anos 90 a gente acabou deixando isso de lado, e focou nos pratos de nomes difíceis, e comidas instagramaveis. Mas a verdade é aqueles salgadinhos delicias que a gente costumava amar, tem o melhor que uma tarde de cinema pode oferecer!

Os chips (nome que a gente chama aqui no sul) definitivamente tem o melhor gostinho de sessão da tarde! Quem nunca parou na frente da TV com um pacote de Cheetos, Fandangos ou Doritos?! No caso desse último vale super dar aquela incrementada e fazer uma Guacamole (tem receita aqui) como acompanhamento. Fica incrível, e essa combinação definitivamente eleva a classificação indicativa dos filmes!

Amendoim definitivamente é o must-have dos salgadinhos, pensa comigo, você pode consumir ele puro, com chocolate, como pé de moleque, salgadinho e torradinho no forno, talvez aquele açucarado que a gente ama, ou ainda em um mix de nuts e frutas secas para uma sessão digna de uma taça de vinho. Definitivamente zero contra indicações!

Provavelmente esse é o salgadinho que a gente mais vê aqui na redação. E não é para menos né?! Pipoca é paixão mundial e definitivamente é o salgadinho mais democrático que tem. Você quer pipoca salgada? Tem! De leite ninho? Tem também! E aquela com sabor de bacon? Com certeza! Nós amamos tanto por aqui que fizemos até um post com receitas de pipoca para vocês aproveitarem!

Se a Xuxa pode ter uma música só para pipoca, então podemos ter um post só para os salgadinhos sim!!

Tags : #amendoim#chips#diariodeumaeatgirl#popcorn#salgadinhosculináriapipoca
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response