close
As amizades do cinema que amamos

Querido diário, hoje é dia do amigo e não poderíamos deixar esse dia passar em branco! Vocês sabem que amamos cinema né?! E quando ele vem com o combo amigos para sempre certeza que é do tipo que vai ganhar nosso coração! Vou deixar uns clássicos maravilhosos aqui para vocês matarem a saudade, seja do filme ou daquele seu best friend forever que a quarentena não ta te deixando ficar grudado, mas que ainda assim está no seu coração ❤

Não que fosse preciso do cinema para enaltecer essa amizade, afinal, a literatura já cumpre super esse papel. Mas quem aqui não ama a parceria de Harry, Rony e Hermione na franquia de Harry Potter. Eles representam literalmente aqueles amigos que vão lutar suas guerras com você, sabe como?! Sabe aquela família que a gente escolhe, eles se fazem exatamente assim um ao outro. E eu acho que todo mundo deveria conhecer eles só por isso!

Sabe aquele amigo que no começo você não gostava muito, mas que depois vocês viraram inseparáveis?! Então o Woody e o Buzz Lightyear são exatamente assim! E sabe qual o mais bonito da amizade deles?! É que eles estão ali para exatamente TUDO, eles nunca largam a mão um do outro, ainda que muitas vezes eles discordem. No fim o que prevalece é a amizade que vai crescendo e se fortalecendo com o passar do tempo. E isso é lindo não é?!

Muitas vezes a gente tem a percepção de que nossas ligações de amizade vão se encerrar na escola ou na faculdade. Mas a verdade é que se estivermos dispostos nossos amigos podem vir de todos e lugares e momentos. É possível sim criar um laço real depois de adulto, e da onde você nem imagina. Talvez aquele seu colega de trabalho pode sim ser aquele que vai caminhar contigo até o fim da vida, só basta nos abrirmos para isso, a prova ta aí em Inseparáveis.

Eles são definitivamente aqueles amigos inseparáveis, sabe aqueles que não se desgrudam?! Então são esses amigos ❤ Tanto que se olharmos pelo contexto eles até mesmo moram juntos né?! É o tipo que vai ser padrinho de casamento dos amigos, padrinho dos filhos e que vão envelhecer juntos! Delicia uma amizade assim né?! E claro, o lema deles, porque sim, esse tipo de amizade merece até mesmo um lema que só eles entendem. Hakuna Matata Timão e Pumba

Eu amo As patricinhas de Beverly Hills e mais ainda a amizade delas, porque lembra aquela época maravilhosa da escola que a gente tava descobrindo mil coisas e tinha aquela amiga inseparável para poder dividir tudo isso né?! Eu amo as minhas até hoje, tínhamos um grupo com 6 do curso de moda que fazíamos e o amor por elas é sem igual. Afinal, só nós sabemos tudo que dividimos, e as histórias que construímos que vão seguir sempre com a gente! Então sempre olho para essa amizade com o MAIOR carinho do mundo, acho que é uma das minha favoritas!

E vocês já mandaram aquele feliz dia do amigo para quem você ama de ❤ e faz parte da sua vida. Seja aquele amigo que tá perto, que ta longe, o debochado que só aparece nas festas, o ombro amigo, ou mesmo o primo mais chegado que irmão. Aproveita a data, faz uma pipoca e celebra mesmo de longe com quem você divide as melhores histórias com vocês! Beijos, beijos!

 

Tags : #aspatricinhasdebeverlyhills#diadoamigo#harrypotter#inseparaveis#setimaarte#telinha#timaoepumba#toystorycinema
thuanynascimento

The author thuanynascimento

1 Comment

Leave a Response