close
#inspiração – never grow up!

Querido diário, hoje minha mãe veio trazer uma foto nova da minha vó, e de verdade, vocês deveriam conhecer ela! Minha vó é a essência da juventude em pessoa, para vocês terem uma noção nessa hora ela está na sua casa de praia passando as férias, aproveitando o verão perto da água e das amigas, sério, tem fonte da juventude melhor do que não se importar e simplesmente aproveitar a vida?! E ai me surge algo que parece ser a maior lei para isso – envelhecer é opcional!

Ah Thuany, mas envelhecer é inevitável.. fisicamente sim! Porém nós possuímos alma e espirito, e são eles que nos mantem jovens se permitirmos. Nesse ponto vale lembrar que amadurecer é diferente de ser jovem, existem jovens extremamente maduros, mas que se permitem viver e ser feliz!

Acredito até que a maior tristeza em envelhecer é não poder usufruir e fazer as coisas que você ama, porque de repente aquilo não é mais para sua idade, mas posso te contar um segredo de vida?! As pessoas mais felizes não se importam tanto assim com as delimitações que a sociedade tanto insiste em colocar! Afinal quem disse que você é velho demais para pular numa cama elástica, ou para se jogar numa boa piscina de bolinhas?

E claro aquele sempre bom conselho de que: Nunca é tarde para se fazer o que ama, ou simplesmente amar, calma, melhor ainda, simplesmente viver! Acredito que com toda experiencia adquirida ao longo de uma vida, isso deve ser o que mais conta né, viver, construir memórias e lembranças, sem se importar com o ter, mas muito mais com o viver!

Presta atenção nessas vovós lindas, maravilhosas, estilosas e mega pra cima para acompanhar no InstagramBaddiewinkle, amiga de celebridades e nada mais, nada menos que 3milhões de seguidores, deveria inclusive dizer que ela me inspirou a usar pink essa semana, haha Sarah Jane Adams a pessoa mais descolada que você vai ser hoje no seu feed, e Style Crone uma verdadeira rainha da moda!

To montando uma pastinha cheia de inspirações aqui no PinterestNever Grow Up! Afinal minha vó me inspirou a buscar ainda mais, e ver um pouquinho mais da vida pelos olhos de quem já viu tanto e escolheu ser feliz! E o que a gente aprende com isso?! Que tá na hora de ser feliz, simples assim. Borá?!

Tags : #boa idade#envelhecer#inspiraçãodasemana#nevergrowupinspiração
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response