close
Chiara Ferragni – unposted

Querido diário, esses dias a noite postei em um Stories que estava assistindo o documentário Chiara Ferragni: Unposted na Amazon, e eis que algumas pessoas vieram me perguntar sobre ele. Claro que não é de se estranhar, afinal Chiara é um fenômeno que a gente não cansa de acompanhar.

Eu amei o documentário, e já recomendaria ele para vocês apenas por isso. Mas, vai além, afinal nós estamos acostumados a ver e saber o que acompanhamos somente pelas redes sociais, mas aqui é mostrado todo um lado mais humano, mais forte, mais destemido que não conhecemos da Chiara.

Ela mostra e expõe o que muitas vezes não vemos, e isso nos torna mais acessíveis a ela, sabe como?! É como se ela tivesse em uma conversa com uma amiga, contando um pouco e muito mais sobre ela. E é isso que faz com que esse documentário seja algo incrível.

Existem mil nuances no nosso dia que só nós sabemos e podemos lidar, e quando a gente enxerga isso em alguém como a Chiara, é muito mais gratificante acompanhar a trajetória dela, afinal, agora eu sei o quanto existe verdade ali!

Mas, definitivamente ele é muito mais humano, do que glamuroso, então se não for esse lado que você queira assistir, melhor deixar de lado e buscar uma outra coisa para ver. Mas se quiser saber mais, sobre quem ela é, pode assistir de olho fechado, porque é simplesmente sensacional.

Aqui a previsão para esses dias é chuva, então assim, prepara a pipoca e uma comidinha delicia e se joga assistir porque vale suuuuper a pena. Dica de amiga para vocês durante esses dias heim. Beijos, beijos!

Tags : #chiaraferragni#documentário#unpostedchiarainspiração
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response