close
memories

Querido Diário, o Outono chegou e aos poucos vem aparecendo, eu sei ele parece mais devagar esse ano né?! Mas, ainda assim já vale ir se preparando para uma das temporadas mais lindas e aconchegantes do ano. Eu amo o Outono, e o Mood escolhido para esse ano foi carinhosamente chamado de Memories, afinal toda a atmosfera me remete a uma viagem no tempo, sabe como?! Não sei se são as cores, as tardes melancólicas ou ritmo que ele trás, mas a verdade é que existem N paisagens e memórias para serem exploradas!

Acho que o Outono é definitivamente a estação que mais me inspira do ano, amo velas, cobertores, manga longa, sobreposições, as tardes geladinhas, as comidas, a paleta.. Quem aqui também tá ansioso pelos dias que estão por vir?! Pro mood desse ano to desejando muito vinil na vitrola, comidinhas com sabor de canela, um bom vinho, chocolates, massas e cheirinhos maravilhosos das velas pela casa. Quero deixar um cantinho aqui bem aconchegante e cheio de memórias, se eu conseguir fazer posto aqui para dividir com vocês.

Olha se essa paleta não é apaixonante?!To louca num tricot laranja e amo a ideia de bermudas, xadrez e camisas como se realmente tivéssemos entrado em uma máquina do tempo. As tendências dessa temporada nos levam até os anos 70, e acho perfeito, porque nos faz abrir o closet, e repensar em peças que não víamos a algum tempo. Na paleta eu incluiria ainda um verde, mais escuro e fechado sabe?!

Vocês também ficam planejando o que querem fazer, ou onde querem ir em determinada época?! Se eu disser que não estou pensando em ir para a serra de novo eu estaria mentindo para mim mesma, amo aquele cantinho nessa época! Como não sabemos como vai ficar a questão de viagens devido ao Corona, estive pensando que muitas vezes uma boa viagem gastronômica em um cantinho encantador compensa tanto quanto uma passagem de avião. Sabe um café delicia em um dia de chuva?! Um sunset em uma vinícola ou a melhor pasta da vida no jantar?! E preciso dizer que o olhinho brilhou só de imaginar!

Só eu estou achando que vai ser um Outono incrível?! Não só para relembrar memórias é claro, mas também para criar novas! Eu to achando esse mood tão encantador que não resisti de compartilhar com vocês, vamos começar a olhar para os dias que estão por vir com mais amor, carinho e memória relembrando o que realmente é bom?! Beijo, beijo

Tags : #autumn#fall#inspirações#memoriesinspiraçãooutono
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response