close
#pensamentosolto

Sabe quando nos inspiramos e nos espelhamos em alguém?! E isso é muito legal né?! Mas a questão é: será que em contra partida a admirar e se espelhar no outro nós temos sido assim conosco? Será que em algum momento nós nos permitimos sermos reflexo a nós mesmas?

Ser reflexo, é sobre bater no peito e entender que você é sim a mulher que sempre admirou, que se tornou quem gostaria de ser, e que tem orgulho das suas qualidades. E isso não tem haver com prepotência, mas sim com aceitação e amor próprio.

Muitas vezes aquela busca em querer cozinhar como a pessoa Y, esta te fazendo perder o tempero único que você coloca, e muitas vezes não é possível que o outro elogie tanto a sua comida quanto a dela, porque afinal nunca sentiu de verdade o sabor que a SUA comida tem! E isso vale para qualquer área da sua vida.

Pode ser o estilo, a escrita, o jeito, a beleza, e tantas possibilidades que seria difícil enumerar. Então eu te pergunto, até quando vamos ignorar nossos méritos, conquistas e qualidades porque achamos que o do outro é sempre melhor que o nosso.

Até quando vou querer colocar preenchimento porque pessoa X colocou e deixou ela ainda mais bonita, e vou ignorar que tenho tantas coisas que ela queria ter?! Eu tenho certeza que em diversas áreas da sua vida, você conquistou, viveu e adquiriu coisas (e aqui não falo só de coisas materiais) que nunca imaginou que conseguiria, e isso é mérito seu, e precisa ser admirado por você!

Meu desejo é que a partir de hoje você se olhe no espelho e encontre inúmeras coisas para se admirar e se orgulhar. E que cada dia mais você queira viver as coisas lindas que vem conquistando, que você possa cada vez mais refletir aquilo que você tem de mais precioso em você. E que você entenda a pessoa maravilhosa que você tem se tornado. E que quando te perguntarem quem você admira, que você possa dizer, eu mesma! Sem medo e com convicção! ❤ Com todo meu amor, para essa semana e esse mês que ainda estão só começando.

Tags : #amor#amorproprio#inspirações#love#pensamentosolto
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response