close
#ootd – os looks usados na semana

Querido diário, mas uma semana incrível começando, ou seja, novas possibilidades de usar e ousar nos próximos dias, o que obviamente inclui nosso guarda-roupa. Confesso que embora eu ame demais todo o conforto de um pijama e um look off, tentei ao máximo evitar o mood casa! Por uma questão muuito simples, a minha roupa determina quem eu vou ser naquele dia, e eu queria aproveitar o momento para ser o mais produtiva que eu pudesse, queria me reinventar e fazer algumas coisas saírem do papel. Vou dividir aqui com vocês os looks que eu escolhi usar durante essa semana.

Nosso diário de looks, começa no estilo mais comfy possível, um cropped, uma calça mega confortável, aquele casaco super gostoso, e um tênis que trás um ponto de cor para a composição. Acho esse mood perfeito para ficar em casa, afinal todas as peças trazem conforto, mas ainda assim, dá aquela carinha que você se arrumou, sabe como?!

Eu AMO esse vestido, e amei mais ainda essa composição. Achei que ficou com uma pegada bem Outonal, perfeita para a estação, mas ainda assim, achei super cool! Do tipo de look que eu vou querer repetir assim que pudermos sair de casa, sem falar que é super confortável também. Só espero que até lá as temperaturas não tenham despencado tanto!

Destaque para os longos, que foram extremamente amados para composição de looks. Eu amo esse vestido, e lembro de ter usado pouquíssimas e raras vezes. Coloquei com tênis para dar aquela quebrada nele, e deixar ele mais descolado, e uma jaquetinha amarrada na cintura só para acrescentar mais informação que eu amo! Agora o que é essa fenda meus amores, sensacional né?! Acho que toda peça que tem esse detalhe sempre trás algo a mais pro look, quem aqui também ama?!

Estamos em processo de casinha nova (to doida para fazer um #diariodedecoração), e esse look foi do dia da mudança. Como amanheceu um dia mais frio, quis usar um tricot que é a peça que eu mais amo dessa estação, amo essa calça, ela é super confortável, e eu acho que o laranja combina super com o Outono. Coloquei essa sandália que não usava a anos, ganhei ela quando tinha 15 anos, e encontrei ela durante a mudança. Foi caso de amor renovado, ou seja acho que vocês vão ela tanto quanto o tênis branco por aqui.

Esse entra na série de achados do guarda-roupa! Resolvi matar a saudade desse body e dessa meia calça que são ambos de renda,e montei uma sobreposição com um vestido. Confesso para vocês que não foi meu preferido, e nem foi o look que eu mais amei por aqui, mas acho que sempre vale a pena, guardar cada composição que nós fazemos, afinal é assim que desenvolvemos nosso estilo. Essa tiara bem princesa foi para complementar o mood Blair Waldorf do dia. Ok, não amei, mas to olhando para ele com carinho, sabe como?!

Vale mais uma sobreposição para o nosso #diáriodelooks?! Confesso que achei essa fofinha, e já queria usar de novo. Sei que vou parecer repetitiva, mas acho que algumas composições combinam tanto com o Outono, que acho quase impossível não usar. Sou apaixonada nesse macacão xadrez pantacourt, sei que não é preferência nacional, mas acho que fecha super com meu estilo, e a camiseta por baixo trás um pouco mais de informação pro look, e o Dad Sneaker complementa a pegada cool. Já o coquinho acho que ele sempre dá um ar despretensioso as produções do jeitinho que eu gosto.

O look de domingo foi o meu amado pijama, que por sinal ainda estou usando enquanto decido o look que mais combina com o mood de uma segunda cinza do jeitinho que eu amo! Estou entre um vestido de moletom, ou um tricot para o dia de hoje, que acho que tem tudo haver com um balde de pipoca para a tarde. Vou registrar tudo durante a semana, e venho dividir tudo com vocês na próxima segunda! Uma semana bem incrível e maravilhosa para todos nós! Beijos grandes!

Tags : #autumn#fall#llokdodia#ootdoutono
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response