close
Voltei pro Lookbook

Quem aqui é rato de internet, quando o assunto é moda, com certeza lembra e muito do Lookbook.nu

O site era um queridinho quando se falava em estilo, e antes do look do dia virar coisa do Instagram, era por lá que as produções ganhavam espaço. Confesso que morria de saudades de lá, mas tinha parado de usar porque afinal, todo mundo tinha migrado para o Instagram, certo?

Errado! E eu só aprendi isso depois que fui trabalhar diretamente com redes sociais. Embora a maioria dos amigos que conhecemos utiliza a plataforma do Instagram com mais frequência, as outras redes sociais continuam super ativas! A verdade é que os usuários, transformam cada cantinho da internet em uma verdadeira comunidade!

A galera do Twitter continua por lá, assim como a do Pinterest, a do Tumblr e também a do Lookbook.nu! Por isso, preciso dizer que voltei, e voltei super feliz! Afinal, agora meus looks tem um cantinho para chamar só deles de novo, e amo trocar figurinhas e me inspirar com o pessoal mais #cool da internet.

Lá look do dia é paixão, e não serve apenas para curtidas, mais sim para compartilhar estilo com a galera. Por isso, se você também está por lá, me dá um Oi que eu vou AMAR trocar figurinhas de looks com você. E se você quiser voltar a usar aquela rede social que amava, vai sem medo, tem uma galera por lá pronto para dividir sua paixão com você! ❤

Tags : #estilo#lookbook.nu#lookdodia#ootd
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response