close
10 filmes de viagem para assistir na quarentena

Querido diário, ontem assisti Comer, rezar, amar e deu uma vontade imeeeensa de planejar uma viagem para Itália, imagina só. Mas, como ainda não sabemos quando voltaremos a trilhar milhas por ai s sétima arte foi perfeita em criar histórias que nos permitem viajar e ver lugares novos através das telinhas. Então separei aqui 10 filmes de viagem para gente assistir durante a quarentena e se permitir dar aquele pulinho logo ali, ainda que de casa.

sob o sol de toscana

A Toscana é definitivamente o primeiro pedacinho da Itália que eu gostaria de conhecer, ele parece um sonho né?! Fala sério.. Minha bisavó se chamava Toscana exatamente por causa da região Italiana que eles tinham vindo. Acho poucas paisagens no mundo tão lindas e charmosas quanto essa, ou seja, é para ver o filme e se deslumbrar com elas!

cartas para julieta

Vocês precisam assistir esse filme, é sério! Para mim, um dos melhores que existem, lindo por tudo. Para começar a história, partimos em Verona, na Casa de Julieta mais especificamente, e de lá nossa uma viagem é por boa parte da Itália, ou seja se prepare para paisagens de tirar o fôlego. Uma história linda e fofa, e um desejo enorme de comprar uma paisagem para lá, certeza! haha

comer, rezar, amar

Assisti esse ontem, depois de anos na listinha. O filme é bom, e trás uma realidade bem bacana sobre os lugares que ela passa, Itália (juro que vou tentar parar), Índia e Bali. Não é o tipo de filme que eu repetiria mil vezes, mas se eu fosse vocês tiraria ela da listinha e já assistia!

central do brasil

Esse é aquele que todo mundo viu e se emocionou a anos atrás, e que sempre vale a pena ser assistido novamente. Fala muito sobre noss Brasil, e nossa identidade, fuja dos lugares óbvios, e se permita viajar por essas estradas de novo. Certeza que vai valer a pena!

meia noite em paris

EU AMO ESSE FILME! Tem tudo que eu amo, Paris, anos 20, sonhos e o impossível, sérioo. São todos os ângulos possíveis e impossíveis de Paris para se apaixonar e se encantar pela cidade de uma vez por todas. Certeza que essa semana acabo me perdendo por aqui de novo, haha

antes de partir

Pega um lencinho e vem viver uma aventura com esses dois! Esse filme não apenas nos permiti viajar, mas também fala muito sobre a vida, e eu consideraria perfeito para o momento que estamos passando agora, se eu fosse vocês não perderia por nada, apenas!

diários de motocicleta

Aposto que muitos de vocês já assistiram esse filme nas aulas de história, mas passado tanto tempo vale a pena rever, e ver um pouquinho da nossa América do Sul também. Afinal, somos privilegiados de morar num lugar tão lindo e isso precisa ser visto!

pequena miss sunshine

Esse filme apareceu numa listinha em 2017 aqui no blog, quando recomendamos filmes perfeitos para assistir nas férias. E volto a repetir é um filme ótimo sobre sonhos, viagem e parceria. Ou seja, perde tempo não e já assiste para ontem!

Roman Holiday

Eu amo, amo, amo esse filme! É um dos meus favoritos dela, e para quem ama um filme antigo como eu, ele é perfeito! Eu fiquei com ainda mais vontade de ir para Roma depois desse filme, afinal eles exploram a cidade da melhor forma possível e dá aquele vontade de estar junto com eles.. Eu já faria uma dobradinha e assistiria em seguida o da Lizzie Mcguire, só para continuar lá em Roma.

Como viajar com o “mala”do seu pai

Esse é para matar a saudade de viajar de carro! Eu amo essas comédias mais leves, perfeitas para assistir em família, certeza que todo mundo em casa, vai amar, se identificar, e se divertir! Vale a pena procurar esse tipo de filme mais leve para esvaziar a cabeça, e ter momentos realmente relaxantes agora. Quem também ama?!

Daria para fazer mais 2, 3 ou 4 listas só com esse tema para gente matar a saudade da estrada e de fazer malas né?! Mas posso dizer?! Já, já passa e a gente ta logo todo mundo junto planejando mil destinos mais, tenho certeza! Beijo, beijo!

Tags : #antesdepartir#cartasparajulieta#centraldobrasil#comerrezaramar#comoviajarcomomaladoseupai#diariodemotocicleta#filme#meianoiteemparis#pequenamisssunshine#quarentena#romanholiday#sobosoldatoscanacinematripviagens
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response