close
Cinema

#cinema – Os melhores lançamentos de 2020

#cinema – os melhores lançamentos de 2020

Querido diário, o ano começou oficialmente hoje, ou seja hora perfeita para colocar na agenda todas os filmes, livros e séries que a gente quer ver nesse ano! Como 2020 vai ser o melhor ano de todos, cheio de coisas incríveis é obvio que nosso #cinema vem recheado de coisa boa, e o melhor tem lançamento o ano todooo! Borá falir em filmes que pelo menos a gente adquiri cultura, haha

JANEIRO

2 de janeiro

Frozen2 -“De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.”

O caso Richard Jewell – “Há uma bomba no Centennial Park. Você tem trinta minutos”. O mundo é apresentado a Richard Jewell pela primeira vez como o guarda de segurança que relata ter encontrado o dispositivo no atentado de 1996 em Atlanta – seu relatório o tornou um herói cujas ações rápidas salvam inúmeras vidas. Mas em poucos dias, o aspirante a agente da lei se torna o suspeito número um do FBI, difamado pela imprensa e pelo público, com sua vida destruída. Contratando o advogado anti-sistema e independente, Watson Bryant, Jewell firmemente professa sua inocência. Bryant, porém, descobre que está fora de suas profundezas enquanto luta contra os poderes combinados do FBI, GBI e APD para limpar o nome de seu cliente, enquanto impede Richard de confiar nas pessoas que tentam destruí-lo.

23 janeiro

1917 – “Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (George MacKay, de Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.”

30 janeiro

Bad Boys para sempre – “Bad Boys for Life ou Bad Boys Para Sempre é um filme estadunidense, sendo o terceiro filme da franquia desde o seu último lançamento, Bad Boys II. Será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, produzido por Jerry Bruckheimer”

Com Amor, Van Gogh – O Sonho Impossível – “O documentário detalha minuciosamente a jornada que levou dois cineastas apaixonados a alcançar seu sonho impossível, criando o primeiro longa-metragem totalmente pintado do mundo.”

Judy – Muito Além do Arco-Íris – No ano de 1968 a lenda Judy Garland chega a Londres para uma série de concertos. Passaram-se 30 anos desde foi catapultada como estrela global com o filme O Feiticeiro de Oz. Está cansada; assombrada por memórias de uma infância perdida para Hollywood; agarrada ao desejo de voltar para casa para junto dos filhos; mas determinada a nunca desapontar os seus fãs. Apresentando alguns dos seus temas mais emblemáticos, nomeadamente a eterna música “Over The Rainbow”, JUDY celebra a musica, capacidade de amar e a pura genialidade da “maior artista do mundo”.

FEVEREIRO

6 fevereiro

Harriet – “Harriet é um filme biográfico de drama estadunidense, dirigido por Kasi Lemmons, que escreveu o roteiro com Gregory Allen Howard. O filme conta a história de Harriet Tubman, uma escrava que se tornou abolicionista.”

Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa – “Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.”

20 fevereiro

Maria e João: O Conto das Bruxas – “Há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.”

O Chamado da Floresta  -“Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.”

MARÇO

12 março

Godzila vs Kong – “Godzilla vs. Kong é um futuro filme de monstros estadunidense dirigido por Adam Wingard e escrito por Terry Rossio. É uma continuação de Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e Kong: Skull Island (2017), e será o quarto filme do MonsterVerse da Legendary Entertainment.”

26 março

Mulan – “Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.”

ABRIL

9 de abril

Eduardo e Monica – Um dos maiores hits da banda Legião Urbana, a música “Eduardo e Mônica” virou filme. Eduardo e Monica um dia se encontraram sem querer..

16 abril

O Jardim Secreto – “Na adaptação do romance homônimo de Frances Hodgson Burnett, Mary Lennox (Dixie Egerickx) é uma menina de 10 anos que acabou de perder os pais e é mandada para a Inglaterra para morar com o tio Archibald Craven (Colin Firth). Na mansão do tio ela começa a desvendar mistérios da família com a ajuda do seu primo (Edan Hayhurst).”

ABRIL

23 de abril

Emma – “Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de ‘casamenteira’, tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.”

MAIO

14 maio

Scooby! – O Filme – “Rebbot da franquia cinematográfica Scooby-Doo. Filme em live-action, baseado nos personagens da série animada da Hanna Barbera.”

JUNHO

 

4 junho

Mulher Maravilha 1984 – “Sequência de Mulher-Maravilha (Gal Gadot) que será ambientada nos EUA. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.”

JULHO

2 Julho

Mamonas Assassinas – o Filme – “A trajetória de Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel que, juntos, formaram um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público. Provando-se um sucesso estrondoso em um curtíssimo espaço de tempo, o quinteto precisou de muitas tentativas frustradas para conseguir mostrar que podia ser a próxima grande banda do Brasil.”

9 julho

Top Gun: Maverick – “Sequência de Top Gun – Ases Indomáveis, de 1986. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o experiente piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental.”

AGOSTO

08 de agosto

Ghostbusters – Mais além – Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

OUTUBRO

8 de outubro

Morte no Nilo – “Durante sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, Linnet Ridgeway, uma rica herdeira é morta e por coincidência quase todos os passageiros têm motivos para matá-la. Enquanto as investigações têm início no próprio navio, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade.”

15 de outubro

The witches – Remake do clássico livro infantil “The Witches”, que narra as aventuras de um garoto de sete anos ao se deparar com bruxas no mundo real. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

DEZEMBRO

3 de dezembro

Turma da Monica – Lições – “O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.”

17 de dezembro

Um príncipe em Nova York 2 – Sequência de Um Príncipe em Nova York. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

24 de dezembro

Os Croods 2 – Sequência de Os Croods (2013), aventura sobre uma família pré-histórica que descobre as transformações no mundo enquanto tenta permanecer unida.

Vai dizer que essa não é a melhor lista dos últimos tempos?! Vários filmes incríveis voltando em continuações e remakes ♥ Tem Agatha Cristie, tem Emma.. Ah tá só amor! Fora sem falar dos brasileiros com composições sensacionais! Só queria dizer que vai ter muita pipoca e telinha nesse 2020, e afinal, tem coisa melhor?!

Tags : cinema
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response