close
#parareceber – dia de OSCAR

Querido diário, nesse domingo tem OSCAR! Quem aqui também tá empolgado para uma das noites mais legais do cinema?! Eu amo assistir, me emociono, dou gargalhada, admiro e comemoro a sétima arte e todo seu esplendor. Ali existem milhões de hora de esforço, suor e dedicação de pessoas que sonham e fazem o impossível através das telonas, então obvio que eles merecem aquela nossa atenção especial. E que tal, uma ideia para receber em casa nessa noite?! Deixa eu dividir com vocês uma mesa que a gente preparou inspirada na sétima arte!

A ideia aqui é bem especial, estrelas no chão com os nomes dos seus convidados, como se eles fossem as estrelas principais da sua história e merecessem estar na calçada da fama! O detalhe na mesa fica por conta dos tecidos listrados em branco e vermelho. Assim como aquelas caixinhas de pipoca antigas, sabe como?! Além é claro.. de representar o tão disputado Red Carpet!

Conseguimos os pôsteres em uma locadora, e ao redor da TV colocamos luzes, assim como, em uma sessão que dispõe de pouca iluminação para a experiência perfeita! Alguns DVD’s foram dispostos, para dar aquela sensação de parar e escolher um filme que só uma videolocadora tem #sorryNetflix E o resto da decoração, se fazia por si só, apenas pelas delicias dispostas!

Para as comidinhas pensamos em coisas que a gente come nas sessões de cinema, assim como coisas que pudessem ser comidas com a mão. Uma porção de doces, pizzas e obviamente a nossa amada pipoca! Disposta tanto em um balde digno de telona, como em pequenas porções daquelas que a gente encontra nos pipoqueiros sabe como?!

Aquela seleção para convidado nenhum botar defeito..

Bom Coca Cola é o maior vicio eterno, então obviamente não poderia faltar, e acho essas garrafinhas tão convidativas.. Fizemos uma seleção de trechos de filmes, trailer e músicas marcantes e deixamos passando na TV, quem é fã de cinema se delicia e perde horas assistindo! Vale como ideia para fazer no pré Oscar e já ir aquecendo para a noite.

Juro juradinho que é uma noite para ninguém botar defeito, e não tem quem não ame essas delicias! E o melhor? Rápido e mega fácil de fazer. Borá?!

Tags : #aquecimentooscar#pararecebercinemadecoração
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response