close
#parareceber – hey fall9

Uma das coisas que eu amo fazer é montar mesas e cantinhos para receber. Acho que isso demonstra aquele carinho e cuidado, sabe?! Receber alguém é sempre especial, e conseguir fazer com que tenham as melhores experiências em algo pensado com tanto carinho por nós é algo extremamente gratificante! Aqui na Cantina, minha felicidade é poder criar essas mesas, decorar, pensar em tudo que será servido, na paleta de cores certas, as louças e até mesmo a trilha sonora. Para mim é uma forma de demonstrar carinho a quem está aqui conosco dia a dia.

E, como algumas pessoas já me pediram fotos para guardar de inspiração, vou colocar aqui, toda nossa fonte de pesquisa, e depois o resultado final, o que acham?! Assim, vocês tem ainda mais referências para quando quiserem reproduzir. Então vem ver nossa mesa toda especial de Outono, nossa Hey Fall!

Para começar, minha fonte de pesquisa é sempre o Pinterest! Todas as referências de pesquisa que eu uso sempre vem de lá, algumas vezes a inspiração vem por exemplo de uma casa que eu encontro no caminho em um passeio de carro, um entardecer, ou mesmo uma embalagem de um biscoito, então acabo buscando mais referências parecidas que me ajudem na hora de criar.

  • Paleta, textura e inspiração:

Nossa principal inspiração era um piquenique numa tarde de Outono. Folhas secas no chão, cobertores fofinhos, em meio a galhos e comidas quentinhas e aconchegantes. Um bom livro para ler e um chá para relaxar.. A paleta, vem em tom de degradê passando pelo vermelho, laranja e amarelo. O verde e o marrom dos galhos e das folhas que vão secando.. As texturas variavam entre o seco das folhas, e o macio e quente do cobertor. Exatamente como só o Outono pode trazer.

  • Sabores:

Na hora de escolher o que servir, optamos por comidinhas que remetessem ao tema também. Nossa bases eram maçã, abóbora e doce de leite. Coisas típicas que apareceram em N pesquisas que fizemos. De preferência que pudéssemos criar esses sabores dentro da paleta que tínhamos desenvolvido.

  • Hey Faal!

Olha nosso resultado final cheio de amor e aconchego! Na decoração caixotes, cobertores e livros. E para os detalhes galhos, folhas secas e luzes para trazer aconchego.

Dos doces prontos nossas escolhas foram rapadura, doce de abóbora, pé de moça e balas de caramelo. Já os desenvolvidos na cozinha foram mini churros recheados com doce de leite, bolinho de baunilha, compota de abóbora, cupcake de churros, cookies com gotas de chocolate e maçã do amor de chocolate. E para bebida, um chá de hibisco para fechar com nossa paleta.

Para quem gosta quer ver mais imagens de inspiração, nossa pastinha de pesquisa do Pinterest já ta aberta aqui! Lá tem mais fotos, e também uma porção mais de inspirações e pesquisas, que vão sendo liberadas dia a dia. Para quem gosta de receber e criar coisas únicas e especiais vale super a pena dedicar um pouco de tempo e fazer algo com bastante carinho. Aproveita que as temperaturas baixaram e está uma delicia receber agora, e monta algo para aquelas pessoas que moram no coração, que tal?! Beijos grandes!

Tags : #autumn#fall#heyfall#mesaposta#parareceberdecoroutono
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response