close
playlist – férias

Aqui a gente nem parou e ta no Work Hard, desde o ano passado. Mas para quem ta de férias, preparamos um playlist cheinha de praia, vibe boa e viagens. Aproveita um dia de chuva, ou que o final de semana ta ai e dá play lá no Netflix!

playlist: férias

Certeza que não sou a única aqui da minha faixa etária, que se apaixonou por eles, e viciou de todas as formas possíveis na série. Fala sério, quem não sonhava em encontrar um príncipe a lá Seth Cohen para chamar de seu?! The OC é referência para a época e Netflix fez a nossa felicidade liberando as temporadas para gente acompanhar mais uma vez. Eu sei, eu sei eles não vivem de férias, mas quem resiste aquela vibe praiana, e aquele paraíso temporada após temporada?!

playlist de férias

Primeiro que eu gosto das atrizes, segundo que eu adoro um filme adolescente. Acho que esses enredos meio bobos, são ótimos para distrair do dia-a-dia, são levinhos, muitos vezes tem um que de humor e sempre tem uma história bonitinha no meio, sobre sonhos ou amores, me julguem, haha Monte Carlo é um filme que conta a história de 3 amigas que vão tirar férias na Europa inveja, e lá elas e descobrem, assim como caem em algumas confusões no melhor estilo férias! Tem cenário de tirar o fôlego e figurino lindo! Então bora lá dar uma chance.

playlist - férias

Carrie Bradshaw ❤ é amor eterno, e eu já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme. Mas é que ele é booom demais! Primeiro que tem as meninas, segundo tem elas viajam juntas e o cenário é de tirar o fôlego, e dessa vez não é lua de mel furada não viu?! Os figurinos não precisa nem comentar né, são sempre surreais, como foi durante toda a série e o primeiro filme. Sex and the city 2 tem aquela fórmula mágica que a gente adora, figurino mara, cenário surreal e história bem contada! Deu vontade de assistir mela milésima vez.

playlist - férias

Acho que eu não conheço quem não tenha pelo menos ouvir falar de Revenge, a melhor trama de vingança dos últimos tempos. Tudo bem, eu sei que a temática aqui não é férias, nem viagem, nem nada do tipo, mas a série se passa em Hamptons, acho que o balneário de luxo mais famoso que conhecemos né?! Aquele cenário praiano, com belas paisagens e a vibe boa que lembra verão o tempo todo. Borá acompanhar Amanda nessa série?! Netflix ta com as 4 temporadas lá, para acompanhar do início ao fim.

playlist - férias

Quem nunca parou na frente da tv para assistir Two and a half men?! Acho que vale afirmar que todo mundo conhece né?! Aquela série que é ótima para passar o tempo e ainda diverte. A série se passa em Malibu e não como não se sentir confortável com os looks bermuda e camisa do Charlie, mais praiano impossivél. Pede uma pizza, dá play e perde um tempo assistindo ela que vale a pena. Ah, posso dizer que não gostei nada da troca dos atores? Parece que perdeu a essencia. Mas isso é nas últimas temporadas, então vai assistindo ai.

playlist - férias

Jennifer Aniston para mim é musa mór! E está em pé de igualdade com Merryl Streep ❤É muito amor por essa mulher mesmo, e quando ela se junta com Adam Sandler  ❤ ai é amor em dose dupla, adoro os filmes dele, gosto muito do jeito que ele faz humor e sempre tem uma pitada de momentos fofos nas obras dele. Nesse filme eles viajam para um daqueles lugares de tirar o fôlego, dos que você vai querer por na lista de lugares para conhecer na vida. Comédia levinha e com visu mara, põe Esposa de mentirinha ai na lista!

playlist - férias

Acho que esse filme já virou um clássico de auto-conhecimento né?! É uma história super bonitinha sobre se redescobrir, quem aqui nunca quis estar no lugar da personagem principal? Tudo bem que eu trocaria os lugares que ela visita, já ia parar em Paris, Nova York e Rússia, haha Mas com certeza o resultado seria diferente. Vale assistir porque olhamos para dentro de nós mesmo, aproveita que é inicio do ano, quem sabe não inspira uma nova mudança por ai? Comer, rezar, amar é indicação para qualquer época do ano!

playlist - férias

Sabe quando você fala que sua família tem umas particularidades que só você entende?! Imagine só embarcar em uma viagem com essa gente toda pelo país, demais né?! Sempre quis fazer isso, certeza que ia sair histórias pra contar o resto da vida, haha. Pequena Miss Sunshine é mais ou menos assim, é um filme muito fofo sobre embarcar em uma aventura em família. E gente tem kombi ❤ um dia ainda vou ter uma kombi, e uma Vespa, sonhar pode né?!

playlist - férias

Lógico que não podia faltar filme de romance né?! Cartas para Julieta é um filme sobre acreditar no amor, e dá uma vontade surreal de se jogar para Itália. Nada dos destinos tradicionais, esqueça Roma e Veneza, depois desse filme você vai querer ir para Verona e para o interior da Itália. Impossível não querer se jogar no meio daqueles campos e perder boas horas ao volante, fora que ele ainda faz referência a uma das histórias de amor mais conhecidas do mundo, Romeu e Julieta.

playlist: férias

Acho que Up! Altas aventuras, é um dos filmes mais emocionantes já feitos pela Disney e pela Pixar. É daqueles filmes feito para crianças, mas que serve para muito adulto. O filme mostra uma viagem até a América do Sul, e deixa uma mensagem linda, sobre os momentos da vida, que muitas vezes nós deixamos passar. Se você é emotivo, vale pegar um lencinho para assistir viu?!

Pensa em quem vai pegar o Netflix, e rever algum desses nesse final de semana?! Afinal, verão também é ótimo para jogar as pernas para cima e descansar né?! :*

Tags : carrie bradshawcartas para julietacomeresposa de mentirinhafériasjennifer anistonmerryl streepMonte Carlonetflixpequena miss sunshineplaylistrevengerezar e amarsex and the citythe o.c.up! altas aventuras
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response