close
#bestof

Para tudo que 2017 já começou voooando! Só eu to achando que eu pisquei e o mês passou? Gente como assim, esse ano tem mil coisas para fazer e pelo jeito eu já comecei atrasada! E para terminar o primeiro mês do ano bem, tem uma categoria nova aqui no blog, onde todos os meses, os favoritos vão aparecer por aqui. Eu sou dessas que vivo agradecendo, por cada coisinha ou por cada passo de formiguinha que eu dou na vida. Sabe, lembrar do que foi bom só no fim do ano parece tão pouco, afinal nos surpreendemos tanto e acontecem tantas coisas boas em um mês ou mesmo em uma semana, que vale sempre a pena olhar para trás. Faz a gente ver a vida, com mais carinho, sabe como?! Agradecer mais e até sorrir relembrando, vamos por em prática?! Como aqui é um diário vou compartilhar o melhor do meu Janeiro de 2017 com vocês, borá?!

#bestof - january

Diria que a melhor surpresa do mês! Essa viagem não estava nos planos, eu estava em casa numa quinta a noite quando a minha amiga convidou.-Vamos para São Paulo comigo domingo? Como recusar né, viagem com a melhor amiga, para ver evento de moda e com um grupo mega bacana.. Viagem é minha paixão, pode ser para a prainha do lado, então não tinha como um macaco negar banana né?! Resumo da ópera: descobrir um lugar novo, com a best sendo sua rommie e um tantão de informação nova… To apegada, as fotos, aos lugares e as memórias novas!

#bestof: january

Sei que o post acabou de sair e parece a coisa mais repetitiva, mas to apegada, e quando eu to apegada eu sou repetitiva, hehe. Verdades sejam ditas sou daquelas que quando cisma num filme, numa música ou em um livro.. Andei com ele na bolsa e embaixo do braço o mês todo, mas é que achei ele maravilhoso, foi fonte de pesquisa mesmo. Muitas vezes tava lendo e dando um Google só para poder saber ainda mais. Já disse ontem que recomendo, mas sério, recomendo mesmo!

#bestof - january

Que vícioooo minha gente! Esse seriado é surreal, nunca viciei tanto desde Friends, começamos assistir só para passar o tempo, e uns bons meses depois cá estamos nós, eu e o Matheus viciados e desesperados pela sexta temporada. Nunca te pedi nada Netflix, libera mais para gente, nem que seja só uns episódios vai.. Saudades Regina! To esperando pela próxima temporada, caçando spoilers e cruzando os dedos para ela ser renovada mais umas 20 temporadas!

#bestof: january

E lá vou eu ser repetitiva de novo, mas fazer o que, se foi o que mais ganhou meu coração esse mês?! O lugar é cool, tem um hambúrguer maravilhoso, e o jeito como esbaramos com o local foi muitooo bom, então com certeza foi o melhor lugar que estive em Janeiro.

#bestof

Teve look para caramba além da telinha esse mês, mas meu favorito foi sem dúvidas esse vestido. Acho ele maravilhosooo, amo as costas dele e gosto como ele funciona com tu-do. Usei ele com tênis um outro dia, aliás o que é esse tal de tênis gente, ando colocando com literalmente tu-do e amando!

#bestof - january

Esse não tem haver com SP, hehe. Pelo menos um né gente?! Não sei se já contei aqui, mas na virada esse ano resolvemos ficar longe do litoral e das festas. Foi o primeiro réveillon do Arroz, e não sabíamos como seria, preferimos estar com ele nessa noite ao invés de na rua. Fizemos nossa ceia, estouramos nossa champagne, agradecemos e estivemos com nosso pequeno nessa hora complicada para nossos filhos de 4 patas. Aproveitei e levo mais do que alguns anos em festas, ficou na memória!

Esse mês nenhum filme foi amor absoluto, então acabamos deixando de fora. E a melhor compra foi com certeza o sorvete do Arroz, não sei quem se divertiu mais com ele comendo, hehe E o mês de vocês também foi especial e com boas surpresas?! Valeu Janeiro, você foi surpreendente, obrigada! :***

Tags : #bestof50 ícones que inspiraram a modaanos 50arrozburger jointdécada de 50fériasjaneiromaltespraiapuppysão paulosolSPtripverãoviagens
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response