close
pôr do sol no parque

Querido diário, existem alguns momentos que merecem ser registrados, documentados e compartilhados. E um dos meus favoritos, com certeza é o pôr do sol! Desde uns 3 anos atrás, quando pegamos um lindo e maravilhoso em Floripa, não víamos uma pintura tão incrível no céu.

Nós saímos para dar uma volta no parque, justamente para ver o pôr do sol lindo! E posso falar?! Valeu super a pena, estávamos embaixo de um céu lindo, que misturava azul com rosa,  cercados de um verde que formava a mais linda paleta desse verão, com TODA certeza!

Esse é com certeza um daqueles posts para guardar no ❤ Afinal, existem momentos de pausa que precisam e devem fazer parte da nossa vida, são como um respiro, e vem para dar novo ar, um novo impulso. Ou talvez apenas para nos fazer lembrar que a felicidade está mesmo é nas coisas simples da vida! Leonardo da Vinci uma vez disse “Que a simplicidade é o último grau de sofisticação”. E posso dizer?! De todas as formas ele tem razão!

Um ode a essa verdadeira obra prima que meu Paizinho fez, e ao quanto é simples e perfeito poder apenas parar e admirar, sem esforço. Uma beleza acessível a qualquer pessoa, um presente dado a todo aquele que se permitir parar e olhar para cima, uma demonstração pura de amor ❤ Aqui nesse post tem muito mais dessa maravilha para admirar, porque eu não resisti e postei mesmo! Beijo, beijo!

Tags : #pordosol#purplehour#summervibes#sunsetsummerverão
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response