close
coisas para fazer no verão

Querido diário, eu amo esses dias ensolarados de verão! O melhor dos dias longos é que as opções de programas são quase infinitas, e não tem nada melhor que pegar a estrada, aproveitar o tempo e fazer algo diferente. Fiz uma listinha das coisas que eu gostaria de fazer nesse verão! Aproveita que sempre rola de se inspirar mais e fazer algo diferente também, e o melhor? É uma lista de coisas simples, mas, cheia de valor, e com custo quase 0.

Comer fruta direto do pé

Tem coisa mais delícia do que fazer isso?! Aproveitar a sombra de uma árvore para não apenas descansar, mas ainda, saborear uma fruta?! Acho que não existe comida tão a cara do verão quanto. Ai a gente já aproveita para por o pé na grama e se sentir abraçada pela natureza! Borá?

Entrar no mar para um banho

Parece meio obvio para a região que eu moro, afinal estou a meia hora da praia. Mas, ainda que, você não seja a pessoa mais adepta da praia, sempre vale a pena entrar na água e tomar pelo menos um banho de mar. Dizem que o mar acalma a alma, então porque não?!

Um piquenique noturno

Eu amo piqueniques, para mim é um dos meu programas favoritos. No verão não tem nada melhor que aproveitar a noite fresquinha e ir para baixo das estrelas! Uma velinha se o lugar for muito escuro, queijos, vinhos, música e umas frutas. Certeza que a noite vai ser mega agradável e você ainda vai aproveitar o lugar de um jeito todo diferente e especial. Te garanto que é memória para a vida!

Churrasco no almoço

Tem coisa mais verão, do que churrasco?! Sériooo, para mim a melhor combinação. Música, comida e bebida boa, e companhias excelentes. Pra mim é o almoço perfeito para um domingo, sabe como?! E aquela “deboise” maravilhosa pós almoço com gargalhadas e conversas garantida!

Assistir ao por do sol

Tem coisa mais linda e maravilhosa que admirar o sol nascendo ou se pondo?! Eu amo ver o por-do-sol, fazer aquela pausa e somente apreciar. No dia corrido em que vivemos hoje, essa é a oportunidade perfeita para fazer uma pausa. E simplesmente olhar, uma das coisas mais lindas que existem na natureza, que não nos custa nada, além de alguns minutos do nosso tempo. Fora que, dá para encontrar um cantinho novo a cada entardecer, já imaginou?!

Ler embaixo de uma árvore

É claro que eu colocaria um livro em algum cantinho né?! Eu amo ler em N cantinhos, o importante é estar em uma história nova. Pensa em uma tarde ensolarada, você deitar na sombra de uma árvore, entrando em uma história nova enquanto sente a brisa que vai chegando.. Perfeito né?! Para mim não tinha jeito melhor para fechar essa listinha do que esse!

Sempre vale a gente lembrar que as melhores coisas da vida, não são coisas, mas sim, pessoas e momentos. E aproveitar o verão assim.. É COM CERTEZA a melhor escolha da estação!  

Tags : #almoço#coisasparafazer#ler#pordosolpiqueniquepraiasummerverão
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response