close
#ootd – la vie en rose

Querido diário, eu ando numa fase completamente rosa, pelo menos na hora de comprar uma peça nova. Todas as últimas peças que eu adquiri tem esse tom, sempre um rosa mais pálido, ou apagado. Tá praticamente o guarda roupa da Monica. Deve ser meu momento La vie en rose da vida! Eu nem sei porque essa cor tem me chamado tanta atenção em meio aos tons neons que são muito mais complementares a essa época do ano, mas a verdade é que eu estou amando!

Usei esse vestido para um dia que fomos para Nova Veneza. Para quem não é aqui do Sul, Nova Veneza é uma cidade super linda, colonizada pelos italianos que mantém essa carinha de cidade dos sonhos, sabe como?! Sempre vale a pena ir para lá tomar um gelato na Gheppo, comer em algum dos restaurantes típicos, praticar algum esporte ou trilhas nas paisagens incríveis ao pé da serra ou apenas passar um tempo na praça da cidade. Particularmente o meu favorito dentre todas as opções.

E aproveitei o dia lindo, maravilhoso, e o passeio na cidade para usar esse vestido. Eu gosto dessa vibe boho, acho que combina muito com o verão, e tava ansiosa para usar ele. Gosto da modelagem e de como a manga equilibra super com o comprimento dele, sabe como?!

Amo a cor dele, que complementa perfeitamente meu mood rose. E queria que ficasse com uma carinha de boneca, então coloquei um mix de tiaras de pedra – bem princesa, haha – E um salto bem mini porque queria andar e aproveitar confortável esse calor. E adivinha qual é a cor da haste do óculos? hahaha

Juro que to tentando sair da vibe e ser menos rosa da vida, mas não me julguem se vocês me virem só com essa cor ta?! Não acho que seja apagado para o verão não, acho que combina com o meu mood e comigo! Afinal, eu não tenho que me adequar ao verão, mas aproveitar ele do meu jeitinho!

Tags : #ootd#rose#vestidorosasummerverão
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response