close
#listadeleitura de Verão

Querido diário, nova estação, novo ano e novos livros para ler! É obvio que meu inicio de ano não poderia ser sem uma listinha dessas, e venho compartilhar com vocês a lista de leitura do verão! Esse são os quatro livros que eu quero ler durante a estação, e, ainda vir compartilhar mais deles com vocês!

Cristianismo Puro e Simples – C.S.Lewis

Esse é um dos livros que C.S. Lewis escreveu além Crônicas de Nárnia. É um dos muitos títulos referentes ao cristianismo. Para quem não sabe durante os anos de guerra ele tinha um programa de rádio. E estes livros, são uma adaptação dessa série que ele fazia. Eu sempre gostei da escrita do Lewis, e sempre foi um dos autores que eu mais admirei. Esse livro já tinha entrado na minha listinha de leitura de Outubro. Mas a verdade é que eu não consegui encontrar o livro para comprar naquela época, e agora que o tenho em mãos.. Vai ser meu primeiro!

Sonhos de uma noite de verão – Shakespeare

Eu amo histórias lúdicas e fantasiosas, universos diferentes e narrativas cheias. São minhas histórias favoritas, afinal me permitem viver o impossível e me tiram do dia-a-dia. Eu amo a áurea que essa história me passa, uma floresta, cheia de seres mágicos, falando de amor. Sabe aquela noite delicia, bem estrelada e fresquinha, vou ler num dia desses com certeza!

João e Maria – Neil Gaiman e Lorenzo Mattotti

Vocês viram a listinha de lançamentos do Cinema desse ano?! Logo ali em fevereiro tem o novo João e Maria, e eu já quero fazer um aquecimento com o livro. Assim como o filme esse livro tem uma abordagem mais ao estilo dos Irmãos Grimm do que do conto de fadas em si! Por isso eu acho que combina super com a estréia, sabe como?!

Tempos de Espera – Pe. Fabio de Melo

Esse eu estou extremamente ansiosa para ler! Foi presente de uma amiga mega especial que eu amo muito! Ela disse que foi o melhor livro que ela leu, então estou ansiosa, porque de certa forma, sinto que é um pedacinho dela! Gostei do resumo e acho que é o tipo de livro que vai me encantar! Aguardemos pela resenha, haha

Vocês já fizeram a listinha desse ano?! Sempre acompanho a listinha das minhas amigas, e amo trocar figurinhas sobre novas histórias, lugares e personagens! Que esse ano a gente possa se apaixonar por mais personagens, querer conhecer novos lugares e adquirir muitas coisas mais que só as boas páginas de um livro permite!

Tags : #cristianismopuroesimples#cslewis#joãoemaria#listadeleitura#sonhodeumanoitedeverão#tempodeesperasshakespearesummerverão
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response