close
#ootd – dad sneaker

Querido diário, desde que ganhei meu dad sneaker (tem post aqui) literalmente não tirei mais do pé! Ok, eu sei que é verão e tudo o mais, mas, é que amei tanto que quero usar ele com todos os looks possíveis e impossíveis. Me aguenta mundo! E porque não, no combo midi+cropped?!

Eu amo essa saia midi, acho ela a cara do verão! Amo a proporção e o jeito como ela modela o corpo ♥ E acho ela uma daquelas peças para guardar sempre no armário, devo ter comprado ela a uns 4 ou 5 anos já, e ela SEMPRE acaba se reinventando e estando em tantos looks quanto possíveis!

Já o cropped é queridinho da estação e do Brasil inteiro pelo jeito! AMO! Gosto desse tom porque ele é bem vibrante,  do jeito que a estação pede, mas, que se eu jogar ele no inverno com um jeans e um blazer ele dá um ponto de luz mega interessante, e assim vai de estação a estação! E esse é o segredo de uma guarda roupa que funciona, ele é versátil, e mais, ele precisa ser!

agora o sneaker ♥ o que falar do meu queridinho do momento, arrisco dizer que talvez seja até de 2020. Sim, e estamos só em janeiro, eu sei! Mas virou amor mesmo! Ainda que ele seja uma peça que carregue uma “tendência” digamos assim, ele é branco e faz a vez do clássico que vai com tudo. Literalmente!

Eu só posso dizer que eu amei esse look, essas cores e essa composição. Achei a cara do verão, bem cool e jovem. E se vocês me virem por ai, usando exatamente ele assim, saibam que eu faço isso mesmo. Composição boa e que a gente ama, precisa ser repetida sim! Toda dose do que nos faz sentir bem é a dose perfeita para qualquer dia! Sabe como?!

Tags : #dadsneakers#ootd#saiamidicroppedlookdodiamidi
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response