close
#LFW

Querido diário, o que mais impressiona nas Semanas de Moda, é que embora elas tratem de tendências, muitas vezes, semelhantes, são completamente diferentes uma da outra. Sabe o Brasil do Nordeste e o Brasil do Sul, que ainda que falem a mesma língua se expressam de maneira completamente diferentes?! É exatamente assim durante a temporada, e a #LFW trás um Street Style completamente único e divergente do que a gente viu na semana da #nyfw. E é isso que eu mais amo nesse mundo, a particularidade de cada cantinho. Vem ver os meus looks favoritos da semana mais estilosa e prá frentex de todas!

Eu amo a dose perfeita de elegância que só o P&B trás, além de, extremamente atemporal. Quer um look certeiro para qualquer época?! É só investir na composição. E pode ser em camadas maximalizadas ou apenas em detalhes mesmo. A pose de phyna e elegante da Cruella De Vil não foram pelas peles não, mas sim pelo eterno P&B que compunha o dia a dia da personagem. Ou seja é praticamente um truque de styling para usar e abusar nos dias frios.

Só eu acho que esses tons combinados abrem a paleta do Inverno?! Afinal, ainda estamos na clássica tonalidade de Marrom, mas o Branco me dá a sensação de que tudo fica muito mais claro, como se fosse um ponto de luz muito intenso em meio ao cinza dos dias Invernais. Não sei vocês, mas eu particularmente, amei esse tipo de combinação, e já salvei para usar com certeza nos meus dias gelados.

Olha o Amarelo se repetindo ai de novo! Afinal, ele apareceu bastante na #NYFW, e ta se repetindo em Londres. É aquele tom que abre completamente a paleta de Inverno né?! E combina perfeitamente com muitos dos tons que estamos acostumados a usar, imagina nele com um xadrez, ou mesmo um marrom?! Fora que, ele se repetir tanto é a confirmação de que vale investir na cor sim, concordam?!

O Verde não é exatamente a cor mais amada que existe, ainda mais quando pensamos em composição de looks, mas acredito que, embora não tão usual ele fica lindo para essa temporada. E exatamente por fugir do comum é que o look acaba sendo único. Já pensou uma pashmina ou uma saia midi nesse tom?! Aqui nessa pastinha, tem ainda mais inspiração nesse tom, afinal, porque não?!

E eis que o Clássico fez a vez na #LFW. Chanel já afirmava que o pretinho básico era certeiro, e talvez essa seja a maior verdade existente no mundo da moda! Para deixar um look digno de street style procure fugir do óbvio, seja nas peças ou nos elementos da composição. Talvez um óculos incrível, uma bota de uma cor diferente, ou mesmo fazer uma mistura de peças mais sequinhas com as mais over. E é aqui que a imaginação cria looks incríveis, com peças simples,, sabe como?!

Lembram que no post do #nyfw eu falei que o Pink era o ponto de luz perfeito para as composições de Inverno?! Olha ai de novo, na #LFW. To começando a achar que é aposta certeira, e que vale a pena ser olhada com carinho. Olha esse look com a blusa branca super básica, mas extremamente clássica. Uma Barbie toda moderna e fashionista.

Eu amo quando as #fashionweeks começam a se encaixar, e podemos ver inspirações que são semelhantes em ambas. Sempre deixo o olho bem focado nelas, porque com certeza vai sair algo muito bom dai! Para não perder nada e ver muitas composições mais, tem uma pastinha completa aqui no Pinterest, vem ver! Beijos, beijos.

Tags : #fashionweek#lfw#londonfashionweek#p&b#preto#semanademoda#tonsclarosamarelolondonpinkverde
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response