close
#NYFW

Querido diário, começou uma das épocas que eu mais amo acompanhar, as semanas de moda! Amo o #streetstyle, muito mais do que a passarela por sinal, acho que é ali da rua, que realmente podemos nos inspirar e trazer looks incríveis para o nosso dia a dia. As semanas de moda sempre começam com a #nyfw, e posso dizer?! Acho que nunca vi um #streetstyle tão monocromático como esse, além de uma cartela com tons extremamente fortes e peças pesadas para aquecer suficiente os dias frios, o que eu particularmente amo! Deixa eu mostrar o que separei de mais legal aqui.

Fazia muito tempo que eu não via o vermelho com tanta presença nas #fashionweeks. Em meio a tantos looks monocromáticos a cor se destaca. Amei essa composição de baixo que mistura as tonalidades do vermelho, e leva a cor até mesmo na lente do óculos! Confesso que não sou a maior fã da cor na hora de se vestir, mas deu vontade de copiar!

Meu monocromático do ❤ Para quem não sabe azul é minha cor favorita da vida, para absolutamente tudo, inclusive looks, então obviamente eu amei! Gosto dessas tonalidades que não estão nem entre as mais escuras e nem entre as mais claras, é o tom perfeito de azul da temporada. E acho que a combinação com o branco enriquece ainda mais!

Acho que inverno sem padronagem não é inverno né?! A verdade é que a padronagem reina absoluta em casacos pesados, e são aquela compra clássica e certeira que nunca sai de moda. Afinal uma calça amarela, um chapéu ou mesmo uma bota de animal print trazem toda uma modernidade no look. Mas se quiser ir no combo clássico, posso afirmar que ele continua um look de muito bom gosto, algumas pessoas poderiam chama-lo de “chic!”

Eu amo um look all white. Minha cabeça passa longe de pensar em réveillon, e a verdade é que acho extremamente elegante, ainda mais no Inverno. Acho que essa é definitivamente umas das apostas mais legais que eu vi para essa temporada.

Eu amo amarelo no Inverno, mas admito que uso apenas em pequenos detalhes. But, na #nyfw ele definitivamente virou protagonista das composições, e fez todo mundo olhar de um modo diferente para ele. O amarelo é aquela cor que se destaca onde passa, assim como um vermelho ou um pink por exemplo, já que acabam fugindo dos tons mais escuros que a estação acaba carregando. Olha esse look de amarelo com vermelho e fala se não é o color blocking mais lindo que você viu nos últimos tempos?!

Eu amo um pink bem destacado assim! Acho que ele é o ponto de luz perfeito para o Inverno, sabe como?! O bom desse tom, é que se você não quiser se jogar num monocromático dá para investir em uma peça apenas, e dá para reaproveitar ela em qualquer estação! Afinal essa cor faz a cabeça o ano todo, né não?!

Embora o marrom seja uma cor predominante no Inverno, poucas vezes vi um look todinho nesse tom. E a verdade é que ela não precisa ser uma uma cor chata, afinal dá uma espiada nessas composições ai de cima, por exemplo, elegância e bom gosto com Q de ousadia pela cor! Já anotei para usar por aqui!

Minha paixão por Animal Print ❤Por mim eu já saia com onça dos pés á cabeça sem problema nenhum, haha nesse nível de amor! Simplesmente amei ver ele em proporções maiores, mais dramáticas, sabe como?! Acho que o Animal Print é o tipo que nunca sai de moda, assim como o xadrez, ou seja, vale apostar sempre!

Meu tipo de casaco na vida. Amo me sentir fofinha como se estivesse dentro de um abraço quentinho! Amo esses que são bem peludinhos e volumosos, então fiquei bem feliz de ver isso no street style, fora que, isso me permiti realmente me sentir quente no inverno. Para quem mora no Sul, assim como eu, sabe que nosso Inverno, é realmente Inverno, e que essas peças são perfeitas para nos manter realmente quentes.

Esse é o tipo de peça que poucas pessoas investem, mas para mim, é aquela marca de estilo super forte. Afinal, um casaco estampado vai trazer muito do seu estilo e gosto pessoal. Meu favorito dentre estes de cima, é esse mais claro que trás escritos em colorido, me rementem a sala de aula (lembram que a gente assinava as camisetas?!) e a diferentes formas de arte! Seria o meu escolhido com certeza! Acredito que eles são extremamente marcantes e trazem uma personalidade impar a qualquer composição! E ai, vale se jogar?!

Pelo jeito a minha fase do Rosa vai atravessar a temporada e durar além mais que o Inverno. Eu que nunca fui tanto desse tom, vejo meu olho puxar para tudo nessa tonalidade. E posso dizer?! Arriscaria dizer, que esses looks ai de cima, são sem dúvidas os meus favoritos dessa #nyfw. Dá para montar uma composição mais forte com o vermelho, por exemplo, ou deixar ela mais leve no monocromático, ou seja mil possibilidades!

Para ver muito mais, se inspirar e já pensar nos lookinhos de Inverno, tem uma pasta aqui com todos os meus favoritos. Com referências incríveis, de um Inverno que com certeza vai ganhar meu ❤

Tags : #animalprint#branco#casacosfofinhos#estampasmarcantes#fashionweeks#marrom#newyork#ny#nyfw#padronagem#semanademoda#vermelhoamareloazulpinkrosa
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response