close
O melhor da #NYFW

Eu amo semana de moda, amo acompanhar as tendências, ver os próximos lookinhos que vamos usar, e conferir toda a criatividade que os estilistas e os diretores criativos trazem para a passarela.

Ainda não voltamos aos desfiles presenciais é verdade, mas isso não impediu as marcas de apresentarem suas obras primas, através de material digital.

E posso dizer? Eu amei! Amei cada desfile que trouxe um respiro para esses dias que estamos vivendo, por isso separei aqui alguns dos meus favoritos para compartilhar com vocês. Vale lembrar, que vou falar zero de tendências, estou compartilhando apenas o que amo, e já me imagino usando na próxima temporada. Borá?

Victoria como sempre é clássica e elegante né!? Gostei da cintura alta com shapes mais larguinhos, e amei a composição do floral com o xadrez. E vamos combinar que esse estampa ta a coisa mais maravilhosa da vida né?! Tanto no azul quanto no rosa, AMEI!

Eu acho que Jason Wu foi assertivo demais nessa paleta e nesses shapes. Já quero usar esse trico com essa calça bem confortável. Fora que essas composições estão chiquérrimas né?! Louca para usar um macacão xadrez com blusa de gola alta.

A Zimmermann é uma das minhas marcas favoritas do momento. Amo a feminilidade que ela trás, atrelado a algo mais vintage. Sabe aquele look que parece ter sido usado por Maria Antonieta? É a isso que ela me remete, e posso dizer é uma coleção mais linda que a outra! Achei a jaqueta de couro com a saia cheia de babados, da aquela modernidade, sabe como?!

Eu to apaixonada e fascinada por esse vestido rosa com corações, alias por todas as peças que apareceram corações na verdade! Para mim, uma das coleções da Carolina Herrera que eu mais gostei de ver até hoje. Sou suspeita porque to numa fase toda do rosa, mas sério, que peça mais linda e maravilhosa!

Amei a composição das peças da Tanya Taylor, sabe essa pegada jovem, cool e descolada? É isso que eu sinto esse desfile lindo! Amei o fato das roupas trazerem essa pegada de conforto (perfeita para a época que AINDA estamos vivendo) atrelada a criatividade. Se esse desfile fosse o feed de alguma menina, certeza que eu seguiria e seria apaixonada por ela!

Gossip Girl here..” Para tudo para a coleção mais Blair Waldorf que eu já vi na vida! Que saudades que deu de acompanhar a série, os looks e os babados da Upper East Side. Para mim, pelo menos, fã da personagem a Alice+Olivia acertou super em cheio com essa coleção. As peças são atemporais, lindas e quando usadas juntas trazem uma produção digna da série!

E não que nossa brasileira maravilhosa PatBo arrasou na #nyfw?! Inspirada no cordel, a coleção tem uma cartela linda e inspiradora, e as peças estão lindíssimas! Olha a combinação dessa tonalidade de azul com o marrom, maravilhosa né?! Para mim uma das coleções mais lindas que já vi da marca. Não sei se a Juliette tem culpa nisso, mas cada vez mais acho nosso nordeste lindo, rico e inspirável!

A Ulla Johnson para mim fez um desfile redondinho, sabe como?! A paleta é maravilhosa, e a sofisticação tem o tom certo. Fora que os materiais são maravilhosos, e a textura das peças é admirável. Uma paleta maravilhosa que me remeteu muito ao Gatsby, e acho que trás uma modernidade impar aliada a sofisticação!

E para gente não esquecer nenhum look e deixar tudo salvo, to preparando uma pasta recheada, com os melhores looks de cada um desses desfiles (ou talvez o desfile inteiro admito) por isso não deixa de seguir o Diário Aberto no Pinterest, e acompanhar todas as inspirações que colocamos por lá!

Ah, e já vou dar spoiler que tem muita coisa linda chegando das semanas de moda que estão acontecendo agora, e já to ansiosa para compartilhar tudo por aqui!

Tags : #alice+olivia#carolinaherrera#fashionweek#jasonwu#nyfw#patbo#semanademoda#tanyataylor#ullajohson#victoriabeckham#zimmermann
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response