close
LFW – O melhor do street style25

Querido Diário, continuo separando e me inspirando nas semanas de moda que aconteceram lé em Setembro. Hoje separei as melhores inspirações do #streetstyle da LFW para dividir por aqui! Dentre todas as semanas de moda, é a que eu menos me identifico, mas, ainda assim tem N inspirações surgindo exatamente de lá! Eu percebi algumas cores bem pontuadas, e acho que dá para ter um equilíbrio muito legal entre o neutro e o colorido! Deixa eu mostrar para vocês.

Olha o laranja dando as caras ai de novo! Lá no post da NYFW ele já apareceu. Agora em outra semana de moda, ele ganha destaque em N produções! Eu particularmente gosto, e acho que vale super para abrir aquele ponto de cor lindo no look!

Duas outras cores que ganharam destaque e eu amei! O amarelo e o verde. Fazia tempo que eu não via essas duas cores serem protagonistas de looks, e sinceramente acho que tem TUDO haver com a estação. Na NYFW o amarelo já tinha vindo predominante em algumas produções, e agora ele repete aqui. Para ficar de olho com certeza!

Olha esses vestidos lindos e fluidos brancos! Maravilhosos né?! Aquele look “facinho” e rápido, mas extremamente lindo. Olha como cada um deles trás um sapato forte, com informação de moda, e que fazem TODA a diferença na produção, fora os comprimentos diferenciados, eu sou suspeita porque sou adepta e fã assumida de midi né?!. Eu to amando essa “vibe mais jovial”que estamos, e para mim é isso que representa toda a leveza da estação. Vou usar COM CERTEZA!

Olha que maravilhosos esses looks de Saia Midi com Blusas Over. Vale para dar aquele truque de estilo que a gente ama, e já garantir o look quentinho pros dias de transição. Já viu que dá para usar com qualquer composição né, seja moletom, tricot e até mesmo o blazer. Queria uns dias mais frios só para usar assim!

Olha o xadrez ai de novo! Ele também estava super presente na NYFW, e para mim mega destaque. Tudo que eu não vi de floral, eu vi de xadrez dessa vez! Já disse que amei e para mim é padronagem da vida né?!

Aaah e tem N lookinhos mais aqui na pastinha do Pinterest. Vocês pre-ci-sam ver! Para jé salvar e colocar nas inspirações, afinal, isso nunca é demais né?! Já vou preparar o post de Milão e de Paris para ontem que to inspirada e quero inspirar vocês também com esses #streetstyle. Tão demais né?!

Tags : #fashion#fashionweek#lfw#streetstyelondonlook
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response