close
La Vie en Rose

Querido diário, acho que definitivamente o rosa ficou em mim. Quando eu achei que já tinha usado todas as nuances possíveis encontráveis dentro do closet, achei essa saia, e ela fez o par perfeito com esse céu deslumbrante. E como não podia ser diferente, eis meu La Vie en Rose II.

Não sei dizer exatamente de onde surgiu essa paixão, no fim talvez seja apenas uma fase, mas viram o post de ontem do #nyfw?! Os meus favoritos, foram definitivamente os que tinham o rosa, numa democracia nada justa com as outras tendências, confesso. E talvez acredito que tenhamos a versão três, quatro, quinze do La Vie En Rose. 

Esse look usei no sábado a tarde, quando saímos de casa para ver o pôr do sol. Pensa em um dia surrealmente lindoooo, mas amanhã conto mais para vocês! Na hora de sair queria uma coisa leve, até porque estava super quente, mas que também ficasse com aquela cara super arrumadinha, sabe como?! Comecei a composição por esse cropped lindo da Damyller. Ele é super leve, bem fluído e tem uns detalhes maravilhosos.

Como o cropped já é lindo por si só, seria fácil, fácil compor ele com qualquer peça. Como estou na fase total La Vie En Rose, coloquei ele com essa saia de couro rosa. Eu amo o detalhe do abotoamento que essa saia tem, sabe aquela mini para ter o resto da vida?! Então, é ela! E só uma pulseira fininha porque no calor já ta suficiente né?! O sapato deve estar em todos os looks de verão aqui do blog, afinal virou meu queridinho da temporada, ele não tem o salto pesado, mas, ainda assim dá aquele charme.

Gosto dessas peças porque são extremamente versáteis, o que vai me permitir compor N looks mais com elas. Ou seja além de um tanto de rosa, provavelmente vocês verão mais delas por aqui também! O link pro cropped ta aqui, e vale dizer que dá para usar de N formas, já to imaginando ele com uma flare escura, ou mesmo substituindo a parte de cima de um biquíni (tem forro por baixo). Vocês já tiveram alguma fase dessas?! Porque aqui agora só ando querendo usar cropped e rosa. Será que seguimos esse ritmo no Outono?! Beijo, beijo!

Tags : #damyller#mini#ootd#rose#skirtcroppedlookdodiarosasaia
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response