close
burger joint
burger joint

Sabe aquele lugar que você fala para todo mundo que tem que ir?! Então esse é exatamente esse lugar, ta indo para São Paulo? Então anota ai, que tem que ir no Burger Joint! Primeiro que é hambúrguer, juro que meu vício na comida em questão não quer dizer nada viu, haha. E se segundo tem o lugar mais cool, que eu vi na cidade, sou dessas que compra produto pela embalagem e lugares pela decoração. Se eu morasse na cidade certeza que era para lá que iria com todos os meus amigos, só pelo lugar mesmo.

Para começar o local é daqueles super aconchegantes, luz baixa, madeira e couro, sentiu a vibe né?! E o mais legal o local é assinado de cima a baixo, literalmente, pode chegar lá e ir deixando o nome ou o @ onde quiser, ou melhor onde achar um espaço ainda não rabiscado. Ou eu sou mesmo muito baixinha ou o pessoal lá faz manobra para assinar até no teto.

Ah e o hambúrguer é mara viu?! Daquele que você monta do seu jeitinho, e a batata parece a do MC, super sequinha e gostosa. Fui com a minha amiga, e não nos arrependemos, ficamos as duas lá batendo foto do lugar e elogiando nossos lanches, podemos não ser as pessoas mais exigentes do mundo, mas de hambúrguer a gente entende, haha.

Foi com certeza nosso melhor achado da viagem, encontramos super por acaso, cruzamos com a portinha só com uma indicação de hambúrguer no lado de fora, e resolvemos entrar para curiosar, pensa na nossa animação quando vimos o lugar, haha. Aliás tem coisa melhor que viajar com amiga?! É sempre algo cheio de histórias para ficar relembrando depois né?! To escrevendo e já querendo voltar, ou melhor fazer uma outra, porque não, não é?! Em todo caso se tiver de passagem por lá anota ai na agenda que o negócio é bom mesmo! :**

Endereço: R. Bela Cintra, 2116 – Jardins, São Paulo – SP, 01415-002 –  (11) 2495-1019

P.S. – Não pede no ifood que a graça é ir até lá mesmo!

Tags : #conexãodiárioburger jointSP
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response