close
#ootd – frida
#ootd - frida

Pensa em uma semana chuvosa, ou mesmo no meu azar, de estar lá justo na semana em questão. O único dia que vimos sol foi em nosso primeiro dia lá, não que a chuva atrapalhe muita coisa. Mas como muitos dos nossos programas envolviam bater perna em algum canto da cidade..

#ootd - frida

Esse foi nosso segundo dia, passamos a manhã na Oscar Freire e a tarde fomos para a Couro Moda. Sim, a pessoa bateu perna pela Oscar Freire de salto, e sim doeu e no fim não foi tão legal, mas aqui a teimosia impera sobre o bom senso gente. Não façam isso, apenas, hehe.

#ootd - frida

A ideia aqui era fazer um look com mais informação de moda, mas sem ficar over, sabe como?! Por isso um all jeans com um macacão tooodo detonado, lindo de viver e uma camisa também jeans mas em outra lavagem. Um turbante de animal print que eu sou apaixonada e uma sandália mais forte.

Essa arte incrível da Frida ,fica na Oscar Freire mesmo, vale a pena, um dos tantos lugares de São Paulo para apreciar arte urbana, sou fã! E uma das melhores vantagens de viajar com a melhor amiga, é que além de atacar de fotografa, ela ainda empresta a sombrinha linda para fotos. Obrigada amiga, pela sombrinha, pelas fotos e pela viagem! Lov u! Vale fazer post com alguns lugares legais para visitar lá em SP?! Pensando em recomendar algumas coisas por aqui também, o que acham? :**

#ootd - frida
Tags : #conexãodiário#ootdall jeansanimal printfridaoscar freirepop artSPstreet art
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response