close
inspira mais
inspira mais

Teve muita gente perguntando o que fomos fazer em SP, e que feiras e eventos eram esses, afinal.Vou contar tu-di-nho para vocês. Começando pelo Inspira Mais. É um evento completo, para quem produz moda. Trás tendências, tecidos, aviamentos, fornecedores e ainda conta com mega profissionais que apresentam palestras e bate-papo durante o todo o evento.

inspira mais

Participar desses eventos, não nos permite divulgar muita coisa, afinal são peças que ainda estão sendo produzidas e ainda estão longe das passarelas. Mas posso dizer que vai ser um verão que eu vou gostar muito. E quanto a nossa industria, estamos avançando bastante, tem cada tecido lindo e incrível, vontade de trazer tudo embora. Tecnologia sendo aplicada com muito estilo no nosso amado setor ❤

inspira mais

Esse era um espaço com algumas criações, inspiradas na nossa rica cultura brasileira. Posso dizer que Inspira Mais, inspira mesmo viu?! Deu até vontade de sair da frente da telinha, e voltar a trabalhar com criação. De botar a “mão na massa”, como era antes, sabe?! De voltar pra indústria, só para ver tudo ganhar vida!

inspira mais

Um pequeno spoiler de alguns tecidos ali atrás, só para matar a curiosidade, hehe. Ah e o mais incrível do evento, foi conhecer mais de pertinho o projeto da Malha, uma moda com consciência, com propósito, para repensar. Acessa aqui para conhecer um pouco mais desse projeto lindo de viver ❤

inspira mais

Ah e para encerrar, olha esse tecido que tava lá no preview do inverno 2018, sei que é meio Cruella, mas to louca, doida, desesperada por ele. É surreal de lindo, to apaixonada nele, uns dois metrinhos dele e a pessoa ganhava o ano, hehe.

P.S1: Posso ficar toda boba porque vi pessoalmente André Carvalhal?! Não tietei, mas assisti a palestra dele, e foi surreal, na próxima vou com o livro dele, e só volto para casa com o autógrafo. Gênio!

P.S2: Vi e tietei Cris Guerra ❤ algum fotógrafo abençoado tirou uma foto nossa, mas não sei onde ta. Já passei a tarde procurando e nada, se alguém me encontrar em alguma foto com ela nessas internets da vida.. Me manda que a pessoa aqui ta desesperada atrás, por favor, obrigada!

Sei que a não dá de abrir muito sobre o que tava lá, mas juro que o que deu para compartilhar ta aqui viu?! :**

Tags : andré carvalhalcris guerraInspira maismalha ccSPverão 2018
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response