close
os filmes dos anos 90 e a influencia nos nossos looks do dia
ootd - hey sp!

E ai gente, como estão vocês?! Aqui o blog andou meio devagar, mas é que tínhamos tantos programas para fazer que era difícil conciliar tudo. Fomos para lá para buscar informação de moda, e ver as tendências além de participar das principais feiras que acontecem nesse período. São Paulo está entre as principais capitais da moda, se eu não me engano entre as 7 mais importantes. Ta tão pertinho da gente, então porque não ir, não é?! Depois faço um post contanto um pouquinho mais, hoje vamos falar de look, que eu sei que vocês também gostam!

ootd - hey sp!

Esse foi nosso primeiro dia de corres pela cidade, acordamos mega cedo e já fomos para rua. Como era dia de bater perna e de feira na parte da tarde, um tênis confortável era a melhor coisa. Foi o único dia que pegamos um solzinho por lá, tava uma semana bem chuvosa. Essa mochila eu comprei lá mesmo, estávamos passando trabalho para carregar tudo, ela acabou sendo uma mão na roda.

ootd - hey sp!

Era um look mais despretensioso mesmo, por isso um vestidinho plissado e tee já faziam bem o papel. Esse vestido é a da Charry, uma marca muito legal daqui. Só não sei dizer de que coleção ele é, adquiri no final do ano. Eu gosto dessa pegada dos anos 90, a gente se sente tão bem, tão confortável, to querendo repetir esse look mil vezes.

oott - hey sp!

Ah, ta proibido falar do cabelo, que cabelo em viagem nem sempre a gente controla viu?! Já to com saudades, já to querendo voltar, já quero de novo!

ootd - hey sp!

 

 

Tags : #ootdanos 90charrylook do diamochilaplissadoSPtripviagem
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response