close
#decor – cozinha cinza e amarela
#decor - cozinha cinza e amarela

Coisa mais linda falar de decoração, desde criança tenho uma queda por essa área, e já fiz um curso de decoração de interiores também. Imaginem então, minha ansiedade em ter um cantinho que pudesse decorar de cima a baixo. Há alguns meses, quem nem um dos dois sabe quantos são, eu e o Matheus passamos a ter nosso “cantinho”, que carinhosamente chamamos de lar doce lar.

#decor - cozinha cinza e amarela

Como o espaço é nosso, temos aquele direito de fazer tudo com a nossa carinha. Então que tal acompanhar nosso “diário de reforma” por aqui, e ainda trocarmos opinião e idéias?! Como temos que começar do zero, resolvemos que o primeiro cômodo que faríamos seria a cozinha. Eu gosto muito de cozinha escandinava, mas queríamos um lugar para poder receber as pessoas, com um ar mais alegre e descontraído, sabe como?!

#decor - cozinha cinza e amarela

Optamos por fazer ela em cinza com amarelo. O amarelo sempre ilumina e alegra o ambiente né?! E como não gosto de nada óbvio, ou, muito comum, o cinza entrou em cena também. Acho que aqui o preto também entra para complementar o ambiente. Vai ficar mais escuro que as cozinha convencionais, mas estamos buscando um espaço que não tenha apenas cara de cozinha, mas sim de um espaço para receber. Aquela parede preta de quadro de giz também entra aqui viu?! Assim todo mundo pode deixar uma “marquinha” quando passar por aqui.

#decor - cozinha cinza e amarela

Conforme a gente for fazendo vou atualizando nosso “diário de reforma”por aqui tá?! Mas vamos devagar que tem um tantão de coisas para fazer ainda. :**

Tags : cinza com amarelocozinhadecoração
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response