close
Decoração

#Decoração: pra decorar sem mexer em parede.

tapetes e quadros

Estava conversando com uma amiga, que queria muito mexer no quarto, para dar aquela carinha pessoal, sabe como?! Mas, com um porém, sem mexer em parede. Nem pintar, nem furar.. E posso dizer que além de ser muito fácil de fazer, é ainda barato. O que para época que estamos é excelente. Separamos várias dicas de onde vale a pena mexer e porque:

Tapetes: Muita gente já deixou de usar, mas ele com certeza muda um ambiente, e muito! Escolha um com textura, colorido, ou mesmo pra contrastar com a cor do ambiente. Se ele for maior da até uma carinha nova pro chão.

tapete3

Quadros apoiados: Quem disse que quadros e espelhos precisam estar presos a parede?! Embora muita gente ache que só funcione assim, uma decoração com quadros apoiados é tão bonita quanto.

tapetes e quadros

Roupa de cama colorida: Vamos la, tem coisa mais simples que essa?! É uma coisa que independente de decoração você sempre precisa compra né?! Então porque não perder um pouco mais de tempo escolhendo, e pegar um modelo com cor, textura diferente.. Ou mesmo umas almofadas mais divertidas heim?!

cama colorida

Móvel colorido: ta em alta na decoração, e você não precisa necessariamente sair comprando um novo não. Pega aquele móvel que ta meio sem graça naquele canto e coloca uma cor nele. Uma aberta e viva pra dar uma cara nova sabe como?! Ou até mesmo uns puxadores novos já dão um ar diferente.

móvel colorido

 

A cortina também é uma ótima opção pra dar aquela cara nova sem muito gasto. Mas como precisa furar a parede acabou não entrando no post. Mas vale sempre a dica né?!

 

Tags : decoraçãomóvelquadros
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response