close
#conexaodiario – eataly
#conexaodiario - eataly

Eataly, o  pedaço mais Italiano de São Paulo! Para quem não sabe eu sou descendente de Italianos, dessas com direito a cidadania e tudo mais, então eu cresci tanto em uma família quanto em uma região de Ítalos Brasileiros. Era impossível passar pela terra da garoa sem passar por lá né?! Ainda mais quando a minha rommie carrega a mesma história.

#conexaodiario - eataly

O Eataly é uma espécie de mercado, feira e restaurante, tudo em só lugar, deu para entender? haha. Você encontra lá produtos importados ou selecionados daqueles que dá vontade de trazer tudo para casa, tem barraquinhas com frutas, doces, geléias, carnes e tudo mais. E existem restaurantes por todo o espaço com comida Italiana da melhor qualidade. Jantamos no restaurante do segundo piso que era de massas. Juro que nunca comi uma massa tão boa na vida, olha que por aqui o que mais tem é restaurantes assim, mas lá era surreal de bom.

Ah as coisas do “mercado”não são tão baratas assim para trazer tudo que tem pela frente. Mas vale a pena ir conhecer e já comer alguma coisa por lá, não tem como se arrepender. Ah fomos em uma terça a noite e estava tudo bem cheio, tivemos que esperar algum tempo para conseguir um lugar, então acho que quanto mais cedo ir melhor.

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 03178-200  –               Telefone: (11) 3279-3300

 

Tags : eatalySPtripviagens
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response