close
#AquecimentoOscar

Ontem foi dia de novidades nas telonas, uhuul! E para quem é louco por cinema como eu, que tal ver os melhores lançamentos do mês na minha humilde opnião e já anotar na agenda?!

The Beatles: Eight Days a Week – Estréia 02/02

Quem não ama os Beatles? Impossível não se render, a tudo que eles representaram na história da música e da juventude né?!Tem um documentário novinho em folha para podermos mais uma vez acompanha-los. Só de ver o trailer já dá vontade de entrar em uma máquina do tempo e ver alguma apresentação deles ao vivo.

Jackie – Estréia 02/02

Pensa em uma ansiedade para ver esse filme, sou encantada por Jackie, ela é inspiração pura em tudo que sempre fez. Qualquer filme que saia sobre ela, mesmo um que fale do seu momento mais pesado e difícil entra na minha lista. É bom ter uma outra versão de algo que só assistíamos em documentários antes. Fora que o figurino deve ser um luxo a parte né?!

Aliados – Estréia 16/02

Que sintonia desses dois, que cenas! To querendo muito assistir, lembra um pouco Sr. e Sra. Smith né, mas acho que o cenário diferente vai fazer a história ser melhor. Fora que esse parece ter um apelo mais romântico do que o outro casal né?! Ou vai ver é essa sisma mesmo que eu tenho com a Angelina Jolie #teamaniston

A grande muralha – Estréia 23/02

A sinopse é bem bacana, diz que eles não construíam a muralha apenas pelos mongóis mas para esconder algo, como o trailer não mostrou nenhuma referência a isso, tenho medo de chegar no cinema e se decepcionar, mas ta na listinha também. Parece ser bom, longo mas bom.

A lei da noite – Estréia 23/02

Só porque eu adorooo filmes que se passam nos anos 20, não sei nem se eu vou gostar pelo tanto de violência que parece ter. Mas a música do trailer é bem envolvente também, to querendo saber qual é, achei ótima, hehe

Te pego na saída – 23/02

Me julguem, mas amo essas comédias, já ri no trailer então sim, está na minha lista do mês. Achei o elenco acertado, e parece uma história nova e diferente para variar! Gostei da pegada, tomara que o filme seja tão divertido quanto o trailer!

Por questões de medo, não tem chamado, e porque ninguém quis acompanhar não tem 50 tons também hehe. Mas vai, ta uma lista bem cheinha já vai.. E aí, bora aproveitar a sexta para ir ao cinema conferir algo novo?!

 

 

 

Tags : a grande muralhaa lei da noitealiadosbeatlescinemaJackielançamentos fevereirote pego na saída
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response