close
#playlist – volta as aulas

Adoro essa vibe de volta ás aulas, embora eu não saiba o que é isso a um bom tempo, era uma das épocas que eu mais gostava. Sim ente eu amava o colégio, foi uma das minhas épocas favoritas, e conseguir seguir em frente pós terceirão não foi lá tão fácil para mim, era apegada a tudo que tinha lá. Um dia conto para vocês, hehe Mas que tal um playlist para gente relembrar aquele tempo, ou para quem ta voltando para ir aquecendo já?! Borá?

#playlist - volta as aulas

Meninas Malvadas

Acho que foi meio que um clássico entre os adolescente dos anos 2000 né?! O filme faz uma referência sobre as tribos e como elas lidam entre si dentro do ambiente escolar. Hoje acho ele meio bobinho, mas vale a pena assistir para passar o tempo.

#playlist - volta as aulas

Curtindo a vida adoidado

Ferris Bueller é rei! Amo, amo, amo. Não adianta o quanto você tente, ninguém vai conseguir matar aula igual a ele, hehe Ok, ok eu sei que matar aula não é nada legal, mas que o filme é mega divertido isso é, ele se passa em um dia de semana que Ferris Bueller resolve passar longe da escola, da forma mais épica possível. Acabou virando o clássico dos clássicos!

#playlist - volta as aulas

A mentira

Confesso que de toda a lista esse é o que eu menos gosto, mas é uma coisa que sempre rola no colégio né?! Alguém sempre se enrola em histórias mal contadas para não dizer outra coisa né, o filme mostra uma versão bem divertida disso. Fora que essa atriz é uma fofura só né?!

#playlist - volta as aulas

10 coisas que eu odeio em você

Muito amor por esse filme, por esse ator e pela cena de I love you baby! Um clássico da minha adolescência que obriguei mãe, amigas e até namorado a assistir, agora to obrigando vocês, joga lá no Netflix. A história é inspirada no clássico A megera domada do Shakespeare, só que em uma versão que a gente curte mais.

#playlist - volta as aulas

Nunca fui beijada

Já teve vontade de voltar para o colégio e poder fazer tudo de novo? Essa repórter teve exatamente essa oportunidade, de impopular ela tem a chance de recomeçar tudo de novo, só que ai ele se apaixona por um professor que acha que ela é só uma aluna.. e ai já viu né. Um clássico da sessão da tarde, que tem o final mais fofo de todos.

#playlist - volta as aulas

As vantagens de ser invisível

Acho um filme bacana para assistir, é sobre amizade e superação. Sei que não caiu no gosto de todo mundo, mas dá uma chance vai. Se não for pelo roteiro que tal pela nossa eterna Hermione heim?! E sempre acho que o pessoal das criticas negativas, foram os que nem quiseram assistir.

#playlist - volta as aulas

17 outra vez

Pode ver que todo mundo já assistiu esse filme só por causa do Zac Efron né?! Mas acho um filme bem divertido, depois de uma mágica digamos assim ele volta a ter 17 anos, e ai lógico acaba voltando para escola, junto com os filhos.. O filme não é apenas sobre isso claro, mas acho hilária as cenas que ele fica aconselhando a própria filha sobre garotos.

#playlist - volta as aulas

Gatinhas e gatões

O que algumas pessoas chamam de filme velho, eu chamo de clássico. Esse é daqueles de sessão da tarde deu saudade agora né?!, aposto que você já deve ter cruzado com ele em alguma tarde que passou em casa. Vai por mim que ele é bem divertido,e aproveita e chama sua mãe que ela com certeza deve conhecer a Sam também.

#playlist - volta as aulas

Pretty Little Liars

Essa série levou muito tempo para me pegar, acho que já estava na quarta temporada quando resolvi começar a assistir. Embora eu pare e volte a assisti-la o tempo todo eu adoro o figurino dela.

#playlist - volta as aulas

Chuck Bass❤ digam o que quiser, mas aquele olhar do chuck.. ai ai! Pode ficar aqui rasgando seda para esse seriado? Tirando o final que para mim foi uó. Amava as tramas, as idas e vindas, a Queen B, os figurinos, os olhares do Chuck, as limosines.. Era um mundo a parte muito legal. Volta GG!

E vocês, prontos para voltar as aulas? Confesso que deu uma saudade, daquele cheiro de material novo, de rever os amigos, daquela vibe que só os anos de colégio tem, saudades, saudades. Ah, e uma boa semana a nós reles mortais que já passamos dessa fase, e estamos na tão dura “vida de adulto”.

Tags : 10 coisas que eu odeio em você17 outra veza mentiraanos 2000anos 90as vantagens de ser invisívelcurtindo a vida adoidadoferris buellergatinhas e gatõesgossip girlmeninas malvadasnunca fui beijadaplaylistpretty little liarsvolta as aulas
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response