close
os melhores looks do oscar de todos os tempos

Teve Oscar nesse final de semana, teve babado que estamos tentando entender até agora e teve Red Carpet ❤ Quem aqui não ama acompanhar nossas estrelas favoritas e dar pitaco nos seus looks?! Deixa eu contar para vocês que eu tenho um milhão de pastinhas de inspirações no computador e uma delas é onde guardo os melhores looks de Oscar ever! Como esse ano não tiveram tantos vestidos assim que ganharam meu coração, vou abrir essa pastinha para dividir com vocês. Vale usar como referência para formatura, para madrinha..

Meryl Streep – Lanvin (2012)

Meryl Streep (Getty images)
Meryl Streep (Getty images)

Como começar senão com a rainha das rainhas ❤ Sou suspeita porque amo dourado, mas acho um vestido maravilhosos sabe?! Como se ele mesmo se carregasse sozinho, sublime!

Jennifer Lawrence – Dior (2013)

Jennifer Lawrence (Getty images)
Jennifer Lawrence (Getty images)

Meu vestido favorito dos últimos tempos, acho ele maravilhoso. Adoro como ele marca a cintura e o ponto em que a saia começa a abrir. Fora que essa textura nesse tom de rosa é uma coisa de linda né?!

Emma Stone – Elie Saab (2015)

Emma Stone (Getty images)
Emma Stone (Getty images)

Tudo bem que agora que ela virou queridinha de Hollywood, mas ela sempre escolheu com muita precisão o que ela ia usar, sempre gosto dos looks dela. Acho que ela sabe se valorizar, sabe como?! Adoro esse vestido, escolheria ele para um casamento fácil, fácil.

Audrey Hepburn – Givenchy (1954)

Audrey Hepburn (Getty images)
Audrey Hepburn (Getty images)

O vestido da sorte da Audrey ❤ me julguem mas acho esse tipo de vestido o mais lindo de todos, toda vez que vejo algum com esse shape levo para casa. Mais de 50 anos depois e ainda o acho super usável, acho ele tão Audrey, hehe.

Jennifer Garner – Versace (2016)

Jennifer Garner (Getty images)
Jennifer Garner (Getty images)

Sabe aquele vestido preto na-da básico e mega luxuoso. Lindo por si só que rouba todos os olhares?! Ta ai, para que mais que esse Versace?! Ainda mais no corpo dessa musa, fiquei com inveja, queria usar ele também.

 Natalie Portman – Rodarte (2011)

Natalie Portman (Getty images)
Natalie Portman (Getty images)

Acho ela uma das mulheres mais lindas do mundo, babo em toda foto dela. E adoro esse vestido porque acho que favoreceu ela em tudo, fora que deve ser muito difícil ser impecável na gravidez, e acho que ela fez isso tão bem!

Lupita Nyong’o – Prada (2014)

Lupita Nyong'o (Getty images)
Lupita Nyong’o (Getty images)

Acho que desde que essa mulher apareceu maravilhosa e deslumbrante nesse vestido ficou difícil bater ela né?! Um Prada magnífico feito especialmente para Lupita ❤ Se um dia eu ficar noiva quero esse tom de azul, maravilhoso.

Penélope Cruz – Atelier Versace (2007)

Penélope Cruz (Getty images)
Penélope Cruz (Getty images)

A latina mais linda da vida com certeza ❤ sou fã! Acho que ela segura tanto um look mais sexy quanto um look assim mais carregado. Já disse para vocês que noivaria com aquele ali de cima né?! Então o que eu casaria seria exatamente esse, e não, não sou apegada ao branco. Diferentona

Cameron Diaz – Oscar de la Renta (2010)

Cameron Diaz (Getty images)
Cameron Diaz (Getty images)

Outra mulher que é um escândalo, acho esse vestido tão rico. Parece que foi feito com tanto cuidado em cada centímetro dele. Oscar de la Renta é sempre maravilhoso né. Vocês vão rir de mim agora, mas lembro, que quando vi o tapete vermelho na época, quando vi ela de longe remeti ao vestido que ela usa no máskara, cor e tal, só eu achei isso?!

Kate Hudson – Atelier Versace (2014)

Kate Hudson (Getty images)
Kate Hudson (Getty images)

Acho esse vestido tão old hollywood ❤ tão divino, tão musa. Sou encantada nele, o tecido, o caimento, a capa, tudo! Pedir um desses de presente é demais?!

Natelie Portman – Dior Vintage (2012)

Natalie Portman (Getty images)
Natalie Portman (Getty images)

Como reagir quando uma das mulheres mais lindas da vida, usa um vintage! de 1954 ❤❤❤❤ Apenas muito amor! Amo poá,  amo a década de 50, e achei ela impecável! Apenas!

Angelina Jolie – Atelier Versace (2012)

Angelina Jolie (Getty images)
Angelina Jolie (Getty images)

Essa perna dela me dá aflição cada vez que eu olho, sou só eu?! Mas o que dizer desse vestido, aquele preto básico, nada básico dos sonhos de qualquer mulher.

Para mim são os mais lindos de todos os tempos! Daqueles para inspirar, e se 2017 não rendeu para mim, esses ai compensam e não deixam nada a desejar :**

Tags : diorelie saabgivenchylanvinoscaroscar de la rentapradaversace
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response