close
Inspiração

Unicórnios, sereias e arco-iris para usar sem ficar over – parte 2

sereias, unicórnios e arco iris – para usar sem ficar over

Vem que tem a parte dois, vem que tem uma enxurrada de unicórnios fofinhos por ai! Brincadeiras a parte, vocês viram como os unicórnios ganharam o mundo, literalmente?! Tem produto de beleza, bebida, roupas e até Ana Maria Braga. Mas da para entrar na tendência de uma forma mais leve sem ficar caricato. O ser mais bonito da mitologia, na minha humilde opinião, ganhou cores fofinhas, brilhos e combinações que não se viam a tempos. E tem coisa melhor que isso? Mudar sempre e sempre? Olha como dá de usar sem ficar over:

Vocês já viram que a tendência está por tu-do né?! E quando eu digo tudo, é tudo mesmo, até nos penteados. Porque dá para usar o tal do unicórnio até no cabelo, sim! Estava pesquisando um pouco mais, quando descobri que essa trança que fica no topo da cabeça, é uma referência ao ser mitológico mais lindo de todos ♥  Eu particularmente achei o penteado maravilhosoo, e queria ter esse tipo de habilidade para conseguir fazer em mim mesma. O bom é que é uma trança diferente, ótimo para variar no dia a dia.

Na jaqueta jeans! Tem trend mais incrível que as das jaquetas bordadas? Eu amoo e queria ter uma coleção, porque é uma mais incrível que a outra né?! E tá ai uma ótima ideia para usar unicórnios sem ficar over. Basta fugir do desenho literal e colorido, e buscar algo mais criativo. E para quem tem habilidades vale a pena comprar uma jaqueta mais “podrinha” e bordar em casa mesmo, assim já se tem algo original e que ninguém mais vai ter!

Patches, patches,patches ♥ acho uma das tendências mais legais da temporada! Ela é divertida, e dá para usar em tudo. Dá para usar em bolsa, jaqueta, calça e qualquer peça imaginável. E fora que ela é super democrática porque você consegue comprar os patches e aplicar em casa mesmo, naquela sua peça favorita e deixar ela mais cool, sabe como?!

Viu como pesquisando da para entrar em qualquer tendência sem gastar horrores, e sem ficar over?! Os anos 90 que são tendência agora são super divertidos e tem um espirito mega jovem! Mas as tendencias estão ai para gente brincar com elas e se aventurar né?! E é bom que o look não fica tão “chato” e com aquela carinha de sempre, sabe como?! Beijos grandes!

 

 

 

 

Tags : anos 90arco irisjeanspatchespenteadossereiasunicórnios
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response