close
Estilo

10 looks em verde, amarelo e azul para torcer com estilo!

10 looks para usar na copa – capa

Hoje tem o primeiro jogo do Brasil na Copa, e eu não sei vocês, mas eu sou alucinada por Copa do Mundo ❤ Ta todo mundo feliz, todo mundo vibrando e torcendo, os corações todos conectados em um mesmo objetivo, a gente reencontra família, amigos.. Tudo para ver nossa seleção, tudo para tentar ser mais uma vez campeão do mundo! É tanta energia boooa, que não tem como não amar. É tão bom ver que o futebol consegue unir as pessoas dessa forma! E eu sei que muita gente acha ridículo se vestir a caráter, mas sinceramente, acho que você tá na vibe, quer brincar, torcer e se divertir, vale sim se vestir de verde, amarelo e azul.. Vale pintar a cara, vale ser feliz, afinal essa é a melhor parte da copa! Vem ver 10 inspirações para o dia de jogos, para brincar e se jogar de cabeça com a seleção canarinho, mais linda do mundo!

  1. Jeans com t-shirt 

Eu gosto dessas tee que saem temáticas nessa época, sério, acho que já deixa o look mais bacana. E jeans não tem nem que falar né?! O shortinho ta no guarda roupa da Brasileira desde sempre, eu gosto das modelagens boy e dos mais detonados possíveis! Amo a composição com saltão, e acho o lencinho amarrado aquele truque de style massa para fugir do óbvio.

2. Cropped com pantalona.

Verdade seja dita que nem todo mundo tem uma camisa da seleção no closet né?! Eu mesma não tenho, e vou usar uma tee feita especialmente para essa data ❤ amoo! Mas olha que look incrível para copiar já! Um cropped que muitas vezes é um investimento bacana com aquela uma calça branca. Eu amo a composição com a pantalona, mas para quem não é muito fã da modelagem vale até aquela básica que a gente sempre tem guardadinha. Se não ficar confortável com o verde, joga uma peça azul encima que super casa com as cores da nossa seleção!

3. Monocromático

Ok, ok, misturar essas cores não é com você.. Então que tal um look todo monocromático?! Vale no verde bandeira, que particularmente eu acho lindo, no amarelo, no azul.. Aproveita essa época para tentar uma combinação nova no closet, vai que você gosta e usa ela no pós copa também?!

4. Use a dupla branco + paetê.

Olha que look massa para copiar! Nada de combinação das cores da bandeira, sei que muita gente não gosta, hehe Aqui a proposta é colocar uma cor só, e ai vale até aquele verde, ou mesmo azul, uma tee podrinha e um casaquinho de paetê por cima para dar aquele charme no look. Eu gosto do truque de apostar em uma calça com a modelagem diferente, sou suspeita porque amo, mas né.. Acho que enriquece o look.

5. Moletom com paetê.

Aaaah esse look! ❤ Vontade de usar ele na final da Copa, que com certeza o Brasil vai estar #gomeninoNey Ele é sem dúvidas o meu favorito desse post e tá na minha pastinha inspiração para essa copa. Eu amo a combinação do moletom com paetê, são dois materiais com propostas tão diferentes que amo os dois juntos. Meio que o Yin-Yang da moda, sabe como?! E gosto desse monocromático que ele tem ❤ Já disse que amo o verde bandeira né?!

6. Amarelo + Azul

Eu sou meio suspeita porque azul é minha cor favorita da vida ❤ E eu uso ele com tudo, inclusive com amarelo, mesmo fora da Copa, ou de protestos, haha Acho que vale super uma combinação nessas cores, até mesmo com aquele seu jeans favorito que não sai do corpo, sabe?! Para quem tem medo de misturar e fica só no azul com branco, e azul com preto aproveita a época para brincar com as cores. E posso dizer que amei esse brinco?! Por tudo, quero já!

7. Com casaco.

Para quem acompanha no lado sul do mundo #tocaaí! E tem que pegar aqueleee friozinho de junho, já sabe que short jeans e tee não é para gente. Mas nem por isso a gente deixa de fazer looks para torcida, aqui o charme fica por conta da composição. É um look que dá um pouco mais de “trabalho”, digamos assim para compor, mas que super vale aproveitar para brincar. Eu gosto da composição de camadas e da criatividade em encontrar jeitos diferentes para usar nossas peças nessa época! Eu amei o toque de verde aparecendo por baixo da blusa, achei um charme ❤ Vou copiar!

8. Militar.

Gosto do que foge do comum, então porque não fazer isso na copa também né?! Acho uma ótima data para usar o militar com vontade, tem um que do nosso verde bandeira, e dá para jogar tanto com um tênis mais pesado, quanto com um saltão para quebrar ele. Gosto dele em um tamanho mais over, acho que fica bem mais cool no look, um óculos de sol com bastante identidade, e prontinho, look show e para fugir do óbvio!

9. Com xadrez

Eu to tão apaixonada por xadrez nesse inverno que vocês não tem noção. Eu acho que para quem quer se jogar em um look mais estiloso, vale brincar com o xadrez, acho ele uma peça super democrática que vai com todas as cores, e por isso te dá a liberdade de se jogar até na época da copa! Combine ele com uma peça de modelagem bacana, e deixe o ponto de cor para algum acessório, quanto mais diferente, melhor!

10. All jeans.

Um dos motivos de eu amar azul, é que ele fica bem com tudo e em tudo! E um look all jeans é tudo que a gente precisa as vezes, Dá para ir quentinha e carregando informação de moda ainda! Amei o suéter quentinho por baixo, e o tênis mantendo tudo com estilo e conforto, to pensando em adotar isso para o próximo jogo! Aguentem a chuva de looks da copa agora, haha! Acho que o óculos nesse look foi o complemento perfeito, mas acho que funciona super bem sem o acessório também viu?!

E ai?! Borá dar um 7×1 nos looks dos jogos, e entrar na onda da época mais legal e divertida que tem nesse ano! To numa expectativa tão grande para essa copa que vocês não tem noção. Que esse ano, a festa seja toda, toda nossa! Beijos grandes!

 

Tags : amareloazulbrasilcopajeanslookmilitarteeverdexadrez
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response