close
#ootd – military+jeans

Military + Pink + Jeans! Pode? Lógicooo! Fazia um tempão que eu não usava esse vestido, mas eu queria dar, uma carinha mais despojadinha sabe como?! Geralmente sempre jogo ele com um saltão, e no inverno com meia calça e trench coat. Mas queria que ele parecesse menos convencional.

Parando para pensar agora eu realmente sempre usei ele com sapatos pretos, foi bom sair da zona de conforto e dar uma outra carinha ao velho look. Que tênis é o sapato mais usado agora ninguém tem dúvida né?! Então porque não usar ele com tu-do não é mesmo?! Esse é da Melissa, e tem um espaço todo especial no meu coração, amo o tom de rosa dele.

O jeans bem lavado foi para dar uma quebrada na “seriedade” dele. E deixar o look com uma carinha mais urbana, sabe como?! Eu realmente gosto dessa carinha anos 90 que as amarrações trazem, uso muito. Sempre que quero deixar o look mais despojado, pego uma jaqueta no closet e dou uma amarrada na cintura. Trucão rápido!

O parte verde militar do vestido é toda texturizada, então fiquei com os tons pastéis, para não dar informação demais ao look. Vale ter um pouco de cuidados com as cores para não ficar mega over. Já que a gente quer misturar, vamos misturar com cuidado. Less is more nesse caso!

Esse vestido é daqueles que super marca o corpo, do tipo que se você comer uma azeitona, todos já sabem amiga! haha E apesar de ser magra (relaxa mãe, pelo tanto de batata frita, engordamos já já) eu não tenho postura, então já viu né?! Achei que a jaqueta tirou um pouco do foco disso, e posso dizer que isso me deixou bem satisfeita, haha.

E eis arroz querendo fazer parte do nosso look do dia! Mas achamos que ficaria over demais, haha. Brincadeiras a parte, borá sair da zona de conforto?! Chega de deixar peças paradas no guarda roupa, vamos encontrar jeitinhos novos de usar e abusar. E ignorem a carinha e o cabelo, só deu tempo de fotografar, quando eu cheguei em casa, mas diário é diário. A gente posta até com cara de fome, haha Beijos grandes!

Tags : #ootdjeanslook do diamilitarypink
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response