close
10 looks ultra violetas

Quem ai já parou para pesquisar mais sobre a cor do ano?! A Ultra Violet! Geralmente a Pantone anuncia a cor no finzinho do ano, mas por aqui, sempre vejo o pessoal apostar no tom, mas para os looks de inverno mesmo, sabe como?! Então, para já salvar na pastinha e ir pensando nos looks da próxima estação, separei 10 produções que eu amei, para dividir com vocês.

Olha o que a Pantone anunciou sobre a cor: “A profunda PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a expandir as fronteiras através de soluções criativas.”

Daquelas produções clássicas e lindas que a gente ama né?! E gente vocês já pararam para reparar nessa menina?! Sério, os looks dela andam maravilhosos!

Gosto muito de produções com um tom só, e o que é essa saia gente?! Sério! Amei!

Ta ai, uma combinação de tons lindas! Amei de verdade a produção TO-DA! Querendo copiar já!

Gostei desse look para aqueles dias que o frio aperta, aqui no sul pelo menos é fácil, fácil sair de casa assim!

Amo looks invernais com saia, mesmo! E gosto muito dessas tonalidades juntas!

Acho aqueles looks bem certeiros e lindos para os dias mais amenos, fora que o amor por t-shirt aqui é real, então achei ele maravilhoso!

Aiin calça maravilhosa! Cropped maravilhosoo, não se é essa vibe verão, mas ando usando tanto cropped ultimamente, que to amando todos os looks que vejo com um!

E então, borá se arriscar na cor?! Eu sei que muita gente torceu o nariz, que é um tom mais forte, mas acredito que ele combine muito com o inverno. Gosto de pontos de cores que nos fazem fugir do básico preto. Borá salvar na pastinha?! Me contem se vocês estão pensando em apostar!

Tags : calça flarecasacosinvernolookssaiat-shirtultra violeta
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response