close
como usar: midi no inverno

Querido diário, ando usando bastante comprimentos midi nesse inverno. Uma vez eu deixava para lugares mais específicos, que permitiam um pouco mais de informação de moda, mas acho que hoje o midi é tão democrático e tão clássico que quero usar ele, mesmo que a principio não seja tão comum assim. Afinal se me faz bem, ta tudo ok! Para quem diz que ainda acha estranho usar ele nessa estação vou compartilhar aqui algumas imagens e diquinhasamigaaquela! para começar a usar sem medo de ser feliz e estilosa!

Com bota

Essa é uma combinação que é sucesso no street style, as fashionista amam! E sempre saem looks incríveis! Eu amo com over the knee e com coturno, acho que quebram um pouco da padronização da saia, sabe como?! Tira um pouco daquela pegada tão ladylike para ficar algo com informação e deixa tudo super estiloso! #ficadica Se joga que garanto que o look é lindo meninas! E outra, não existe algo tão inverno quanto a bota né?! Então mais cara da estação impossível!

Com jaqueta

Acho que jaqueta é aquela peça básica quando queremos dar um incrementada no look, sabe como?! E o melhor, é que ela é super democrática, vai do tamanho que você quiser, do modelo que preferir, e do jeitinho que mais gostar. Ela dá aquele ar super cool no look de quem quer algo despretensioso, mas ainda assim o resultado fica muito bom!

Tênis

O sapato favorito e unanime dos últimos anos, também ganha espaço com o midi. Acho que já entendemos que o tênis vai com tudo né?! E saiu de vez das academias e escolas para o nosso guarda roupa convencional. Além de confortável acho que a combinação midi+tênis trás toda uma pegada fashionista para composição, e vale super combinar as duas peças. Charme e conforto aliados, quer combinação melhor?!

Fuja de peças obvias:

É tão comum associarmos saias e vestidos a climas mais quentes, que deixamos muitas vezes de usar nas estações mais frias, principalmente os comprimentos maiores. Por isso vale super investir em peças que tenham aquele Q diferente sabe como?! Seja um tecido diferenciado, um modelagem mais estruturada ou mesmo uma peça com alguma informação mais assertiva. E claro, não da de limitar o midi, as saias e vestidos, acho a Pantacourt uma peça linda, que poucas pessoas se dispõem a usar, então vale super ter uma! É linda, tem informação, e você consegue fazer tanto uma produção clássica, como um super look de streetstyle com ela! Eu amo as minhas, e não dou, não vendo e não empresto, haha

Se joga nas composições e não deixa as peças paradas no guarda roupa, acho que ter esse giro nas peças ainda que fora da época é super legal para ir desenvolvendo seu estilo! E lembra que o melhor da moda é poder brincar e ser quem você que quiser, então sem medo de ousar e tentar, combinado?!

Tags : #bota#jaqueta#tenisestiloinvernomidiWinter
thuanynascimento

The author thuanynascimento