close
5-G.

Como estávamos na onda de Buenos semana passada eu lembrei que deixei muita coisa para trás, inclusive looks, então vou continuar postando por aqui, sempre intercalando, pode ser?! Hoje tem o look que eu usei para ir até a Argentina, aquele famoso #aerolook do tipo bonito, simples e quentinho que todo mundo tem em casa! Aquela mistura de algo mais clássico, mas com aquela pegada de rock, que deixa tudo mais cool.

Para começar nosso voo era a noite, e chegaríamos lá por volta de meia noite, além disso fomos em Julho no auge do inverno, ou seja queria estar quentinha, mas estilosa ao mesmo tempo, sabe como?! A média de temperatura eram de 3 graus durante a noite. Então já fui preparada para hora que descer do avião não ter grandes surpresas, ou arrepios, haha

Coloquei uma flare linda, que eu morroooo de amores, e por baixo tinha uma fio 80 e mais a over the knee. Ficou tudo bem quentinho e escondidinho embaixo da calça. Visualmente nada apareceu pelo menos, camadas cobridas com sucesso! Já na parte de cima uma blusa térmica por baixo, uma tee do ACDC que quanto mais eu uso, mais eu amo, e é aquela velha companheira de viagem, onde eu vou, ela vai junto! Sempre!

E para finalizar eu escolhi o casaco mais pesado que eu estava levando, assim economizava espaço na mala, e de qualquer jeito já ia super preparada pro frio da madrugada. O casaco é aquele preto básico, mas que super combina com tudo! Coringa para qualquer viagem, e ele é tão amado que já ganhou até post próprio aqui! O chapéu tava só sendo carregado na mão mesmo, só para não amassar na mala, hehe

Tava tão quentinha, que nem usei o casaco no voo, haha Mas, foi uma super mão na roda, porque chegamos lá e estava chovendo, meeeeega frio! Diz para mim, vocês também são do time do conforto nos looks de viagem?! Porque esse é o look onde eu geralmente onde eu nem penso, vou de moletom e tênis, fácil, fácil, até mesmo de pantufa se deixassem, hahaha E vocês?!

Tags : #acdc#aerolook#ootd#overthekneebsasflareinvernot-shirtteeWinter
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response