close
#ootd – basiquinho com charme do dia

Quem aqui não ama um lookinho básico, mas com charme né?! Eu gosto tanto dessa vibe anos 90. do jeans, do cru e das tess podrinhas, sejam com logotipos, estampas divertidas ou mais básicas mesmo.

Eu usei esse look para uma reunião de manhã cedinho, mas gostei tanto dele, que tive que fotografar assim que eu cheguei, hehe. Ele foi bem elogiado, apesar de mega básico, então achei que valia a pena trazer ele pro nosso diário!

É bom para dar uma fugida dos looks de verão, com aquela carinha tão características dessa temporada. Amo as pernas de fora, de verdade, até no inverno eu uso e abuso, acho super charmoso! Mas quem disse que um bom jeans não faz um look para esse verão né?!

Vou dar um spoiler aqui para quem ama moda, e adiantar que os anos 70, já tem data para dar as carinhas por ai. Pesquisando tanto sobre isso, e vendo tanto look lindo dessa vibe, tive que tirar do closet uma flare! Não importa a tendência ou a temporada, amo flare e uso sempre, me sinto mais alta e ai acho que to arrasando! hehe Complexo de baixinha, beijos para quem divide 1.60 ai comigo.

Para fazer o look coloquei uma flare lisa e num jeans apenas amaciado, com uma blusinha bem podrinha e soltinha. Gosto que ela realmente tem essa carinha, mas quando montada com um look mais bacana, ela da uma quebrada e faz um hi-lo daqueles que a gente ama! Por baixo joguei um top preto, para dar uma quebrada e fazer o look ficar mais despojadinho, e fugir do caricado.

Fica ai a ideia para um look basiquinho com peças que todo mundo tem no guarda-roupa, mas com um pouquinho de charme! Eu substituiria também a flare por uma boyfriend bem detonada, mas ai casaria com um salto com bastante design, para harmonizar e o look ganhar um pouco mais de charme e fugir do básico.

To numa vibe muito hi-lo ultimamente. Se eu saio de casa com short jeans e tee mais básica, tento pelo menos investir no sapato para ele dar um pouco mais de graça! Acho que os bons looks valoziram a gente né?! Fora que o hi-lo deixa o básico com mais charme, e faz com que o look mais caprichado não fique tão over.

E vocês tem arriscado calça, mesmo no calor?! Me contem, e quero saber também o que acham dessa pegada mais hi-lo. Mandem direct e já sigam aqui, que Instagram é vicio certo e por lá a conexão é 24 horas! Beijoos grandes!

Tags : #ootdanos 70anos 90básico com charmeestiloflarehi-lolook do diatee podrinha
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response