close
2018

Posso começar o primeiro post do ano citando um desenho do Walt Disney?! Que me perdoem os marmanjos e já muito crescidos na vida que não gostam de desenhos, mas prestem atenção na letra dessa música.

Algumas datas sempre nos condicionam para isso né?! Geralmente pensamos nos ciclos, e nas novas oportunidades no aniversário, no ano novo, sempre parece que uma virada é que vai trazer o recomeço que tanto queremos. Vamos fazer um acordo esse ano?! Vamos nos permitir criar novos ciclos e oportunidades quando nosso coração mandar?! Nem toda dieta precisa necessariamente começar na segunda, você não precisa ser dispensada de um emprego, para correr atrás daquela vaga que você tanto sonha, sabe aquela viagem que você está esperando os 10 anos de relacionamento para fazer?! Se joga!

Contando uma experiência pessoal, 2017, foi sem dúvidas, para mim o pior ano da vida, e digo isso porque já prometi para mim mesma, que nunca mais teremos um ano assim. Foi respiro, encima de respiro para não pirar, e sabe o melhor de tudo, ele acabou! Ele foi embora em uma noite cheia de fogos, e ficou para trás, ele não vai mais voltar. Foi uma sensação única de alivio e felicidade por algo ruim ter ido embora, e uma sensação impar de ansiedade por tudo novo que viria! E esse é aquele ciclo louco da vida, a dor e a emoção, a fé e o amor.. O que vai fazer diferença, é o quanto vamos deixar isso nos abalar! Fica aquela dica amiga de quem passou pelo pior, que hoje respira, e tem de novo o coração cheio de planos, esperança e sonhos.. Tudo que é ruim passa, é um saco ouvir isso eu sei, mas de verdade, tudo que é ruim, passa. E ficam as melhores coisas, sempre!

Aprenda a levantar a cabeça e ver as oportunidades que a vida segue nos dando, mesmo nas horas mais difíceis. Confie no seu coração, ele é seu guia e seu norte. E não se esqueça nunca, nós só temos uma vida, e portanto temos uma chance de ser felizes, quanto antes fizermos isso, mas tempo de alegrias, de momentos e de felicidade pura teremos. Se importe com você mesmo, as pessoas te dirão coisas duras nessas horas, parece que ninguém vai te entender, e muitas vezes você precisa deixar de ouvir seus amigos, eles podem até querer o seu bem, mas você, e o que você sente é realmente o melhor norte que você pode ter.

Acredite em você, e naquilo que está em seu coração, independente do que ou quem esteja ao seu redor, LUTE! Por você e pela sua felicidade, só você é capaz de se fazer verdadeiramente feliz, só suas escolhas, só os seus caminhos traçados. Realize seus maiores e menores sonhos, crie oportunidades todos os dias a você mesmo! Não se rotule, você nasceu único, não morra sendo a cópia de alguém. Se ame, se ache lindo sim, tenha orgulho de você e dos seus projetos, bata palma a você mesmo, ainda que esteja sozinho em casa, isso é amor próprio, e é um amor puro, que merece ser reconquistado dia após dia. Se o seu dia for ruim, lembre-se é só colocar a cabeça no travesseiro e esperar o despertador tocar, Deus é tão genuíno que nos dá uma oportunidade nova de fazer tudo diferente a cada dia. Acredite nele de todo o seu coração, Ele vai lutar por você, a cada dia e a cada minuto, mesmo que não estejamos vendo. Ache um tempo na sua agenda para você mesmo, assista aquele filme brega que só você gosta, releia as cartinhas antigas guardadas, ou decorre o nova coreografia da Anitta na frente do youtube. Aprenda algo novo a cada dia, e ame seus defeitos e suas esquisitices. Eu por exemplo falo com a Arroz o dia todo, se ele não ta afim de conversar eu falo comigo mesma, eu tenho o dente da frente torto, gosto de filmes antigos e livros de romance bobo, queria sair na rua fantasiada para brincar com as crianças e ir no mercado fazer compras assim, e não tem problema, o que a maioria enxerga como um defeito em você vai ser exatamente o que te fará única a alguém. Abrace seus sonhos e cada oportunidade que a vida lhe der esse ano, lembre se não são 365 novas oportunidades, são 2018, novas, lindas e cheia de coisas para você aproveitar. Abra ciclos lindos na sua história, e permita-se sempre e sempre! 2018 beijos a vocês :*

 

Tags : 2018amor própriociclosoportunidadesvida
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response