close
naomi biden casamento

Muito antes de Grace Kelly nos apresentar um verdadeiro casamento de princesa, o mundo já era apaixonado por uma cerimônia nesse estilo, então é obvio que seria praticamente impossível as pessoas não se encantarem pelo casamento da neta do presidente americano Joe Biden – a belíssima Naomi Biden.

Imagem do Instagram – @rafanellievents

A cerimônia aconteceu na Casa Branca e trouxe todo o aspecto que um verdadeiro casamento clássico pede, desde as cores escolhidas, até o local e o vestido escolhido pela noiva.

O primeiro look escolhido pela noiva foi um terninho branco usado no jantar de ensaio – uma tradição dos casamentos americanos. O pequeno evento que costuma acontecer na noite anterior ao casamento reúne os amigos e familiares mais próximos dos noivos.

Lindíssimo, clássico e elegante não é mesmo?! Nós amamos e achamos a escolha perfeita para um casamento civil por exemplo.

Imagem do Instagram – @naomibiden

Já para a cerimônia principal Naomi escolheu um vestido de renda Chantilly, manga comprida, gola alta e bordado floral de organza que foi desenhado por Ralph Lauren.

Imagem do Instagram – @rafanellievents

Não sei você, mas nós olhamos e imediatamente associamos o vestido ao icônico vestido usado por Grace Kelly em seu casamento com o príncipe Rainier III em 1956. Com certeza uma escolha assertiva, que vai manter o casamento atual e belo independente da passagem de tempo.

Imagem do Instagram – @rafanellievents

Para finalizar o visual clássico e atemporal a noiva optou com brincos de diamantes e pérolas da Tiffany & Co. e um véu transparente, com o cabelo preso em um coque alto.

Já para a recepção o vestido escolhido foi um modelo tomara-que-caia com luvas brancas e bordado floral na barra, que nos fez suspirar de tão deslumbrante!

Ah, vale ressaltar aqui que as pérolas usadas sempre estão presentes quando falamos do clássico. No entanto, vale a pena ficar de olho, pois elas estão super em alta!

Imagem do Instagram – @naomibiden

Já o vestido escolhido para o baile, é definitivamente um dos que ganhou completamente nosso coração aqui na redação. Inclusive fizemos um post totalmente dedicado a marca da peça nessa semana. Se você perdeu, vale o clique para saber mais!

Lindo e perfeito para uma festa né? 🤍 Nós amamos cada um dos looks escolhidos pela noiva, inclusive achamos que eles servem super de inspiração para as noivinhas. Por isso, já bate um print e salva seu favorito. E claro, não esqueça de contar para gente qual foi o seu favorito aqui nos comentários! Estamos ansiosos para saber 🥰

Tags : #casamento#gracekelly#naomibiden#ralphlauren#vestidodenoiva
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response