close
Beyonce turne looks

Queen B está de volta! E é claro que essa volta seria em grande estilo como tudo que ela faz não é mesmo?! Além de toda a turnê e sua estrutura, uma coisa que vem chamando a atenção são os looks usados por Beyoncé. Obviamente nós não perderíamos a oportunidade de comentar os nossos favoritos aqui com vocês!

Para começar precisamos falar sobre o macacão prata customizado da grife Alexander McQueen. O look faz uma mescla de prateado e preto com pedrarias, franjas e paetês, trazendo todo glamour e presença que uma abertura de turnê da Queen B. pede.

Processo de preparação da peça

Sarah Burton, diretora criativa da marca britânica, disse em uma entrevista que a roupa foi o resultado de uma estreita colaboração entre ela, Beyoncé e a stylist Shiona Turini. “Imediatamente após o nosso desfile do outono de 2023, comecei a esboçar uma nova interação de um dos meus looks favoritos para Beyonce”, disse Burton. “Eu tinha visto sua inspiração para a turnê Renaissance e imediatamente senti que seria o visual certo. Trabalhando em estreita colaboração com sua stylist, Shiona Turini, adaptei o que chamamos de vestido muscular, inspirado nos desenhos anatômicos de Leonardo da Vinci, para ser um macacão para ela.”

Esse definitivamente é um dos looks favoritos aqui da redação, o macacão da Loewe! Inspirado no icônico vestido com estampa de luva da coleção Outono de 2022, o macacão vem reinventado com muito brilho e luvas para finalizar a composição que é inspirada na pintura ‘Nascimento de Vênus’ do Botticelli. Não sabemos vocês, mas nós estamos fascinados por ele!

Se um look de sucesso já não fosse o suficiente, Alexander McQueen entregou tudo com essa composição! Segundo o Instagram da marca, que trouxe mais detalhes sobre esse vestido, “essa é uma peça cortada sob medida bordado com contas vermelhas em uma base de tule vermelho, usado com luvas e botas metálicas vermelhas de cano alto”.

Imagem do Instagram da marca

Olhando mais de pertinho não tem como não amar essa peça né?! Cada detalhe do vestido é lindíssimo!! E já queríamos sair de casa assim. Porque não né?

E o que dizer dessa peça lindíssima da marca David Koma?! Com efeito holográfico esse é o tipo de peça de palco que a gente ama ver! Afinal, foge do comum e entrega algo quase lúdico para a platéia, trazendo aquela sensação de que só ela é capaz de usar essa peça e que só ali ela é possível, sabe como?

Esse é o croqui disponibilizado pela marca que trás um pouco mais da composição do vestido + casaco +bota. E quer saber o melhor? A marca está colocando a venda algumas peças que usam esse mesmo tecido, ou seja, quem tiver como investir vai se sentir um pouco como Queen B. Pelo menos na roupa.

Paco Rabanne para o show de Paris

Se tem uma marca que não poderia faltar nos looks poderosíssimos de palco, essa marca definitivamente é Paco Rabanne! Com um vestido prateado feito com placas redondas com efeito de espelho, Queen B, dominou o palco, com o estilo que é um elemento básico da marca, mas que tem tudo haver com a estética da tour.

Imagem do Instagram da marca

Vendo o look completo, fica ainda mais lindo e admirável não é mesmo? Por aqui, estamos sedentos por algum evento que nos permita segurar um look belíssimo desses!

E é claro que não poderíamos deixar de citar o look da Courrèges, uma marca que amamos, e que não víamos nos holofotes a muito tempo. Emplacando toda essa estética que tem muito brilho e prateado, a peça é uma das mais lindas no palco e vem causando muito burburinho entre os amantes da moda.

Vale lembrar que, a turnê está prevista para durar até setembro, e que todo lugar novo trás também looks novos, por isso talvez esse seja apenas o post número 1 falando sobre a Renaissance Tour. E podemos confessar?! Nós vamos amar trazer ainda mais sobre esses looks aqui para vocês!

Tags : #alexandermcqueen#beyonce#courreges#davidkoma#loewe#lookdepalco#pacorabanne#reinaissancetour
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response