close
Estilo

Estamos obcecados pelos vestidos da Markarian 

Estamos obcecados pelos vestidos da Makarian

Desde o casamento de Naomi Biden e da coração do Rei Charles III, onde sua irmã Finnegan usou um vestido da marca estamos obcecados pela Markarian e é claro, que traríamos para dividir com você!

Site da marca

A Markarian(Site)é uma marca de Nova York que tem uma seleção sensacional de vestidos, e que vem chamando muito a atenção lá fora. E como, tudo que virá moda lá acaba de certa forma respingando aqui no Brasil, vale ficar de olho na marca desde já e conhecer os itens lindos e luxuosos que eles apresentam.

Instagram da marca

Sendo uma marca de luxo, e tendo uma diferença tão alta em relação a nossa moeda, os vestidos tornam-se extremamente caros no Brasil, mas, é claro que vale a inspiração!

A marca trabalha bastante com peças clássicas e românticas, fazendo quase uma referência ao old money que está tanto em alta no momento.

Além das irmãs Biden, poderíamos facilmente ver os vestidos em um episódio de Gossip Girl sendo usados pela Blair Waldorf, ou mesmo em um remate de Bonequinha de Luxo.

Fato é, que a marca tem realmente um que de classe e luxo, que faria qualquer uma com um importante evento marcado se render a ela.

Instagram da marca

Nossa redação está com todos os olhos na Markarian (Instagram). E essa marca tem sido nossa principal inspiração quando pensamos em eventos que pedem peças exatamente assim. Cheias de classe e glamour, em um #oldmoney repaginado que parece ter saído de um filme!

Tags : #casamento#marcademoda#naomibiden#oldmoney
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response