close
coroacao rei charles

Mais uma vez vimos a história acontecer diante de nós, e pudemos presenciar mesmo que virtualmente a coroação de um rei. 👑 É claro que, um evento dessa grandiosidade exigiria looks tão marcantes e grandiosos quanto, sempre, aliando a classe e a etiqueta que somente um evento da família real poderia ter. E caso, você tenha perdido, nós selecionamos nossos favoritos e vamos trazer em detalhes aqui para você!

Kate Middleton


Claro, que o primeiro look que falaríamos era o dela ♥️  Aliás, Rei Charles que nos perdoe, mas por aqui estávamos ansiosos era para acompanhar ela e a pequena Charlotte nessa cerimonia. Assim, como no dia do casamento Kate escolheu vestir Alexander McQueen para a ocasião. Um vestido em crepe marfim lindíssimo, adornado com motivos bordados com rosa, cardo, narciso e trevo para representar as quatro nações do Reino Unido. Perfeito, esse cuidado com os detalhes né? 🥰

Já nas joias a princesa optou por usar o par de brincos de pérolas e diamantes que havia pertencido à princesa Diana, além de uma headpiace em formato de folhas, feita de prata e cristais especialmente para a ocasião por Jess Collett e Alexander McQueen. O esperado era que Kate escolhesse uma tiara do acervo da família real para a ocasião, mas a verdade é que amamos o fato dela ter quebrado a tradição, trazendo algo novo e pensado especialmente para ela, que com certeza também entrará para a história.

Rainha Rania da Jordania

Para nós a rainha Rania é uma das monarcas mais bem-vestidas e elegantes da atualidade, e fez bonito na cerimonia de coroação usando um vestido midi amarelo, com um decote formado com um laço, que combinou com um elegante toucado na mesma cor. 💛 E sapatos e clutch em branco para fechar a composição.

Finnegan Biden


As netas de Joe Biden, vem ganhando os holofotes e alcançando cada vez mais o status dentro do mundo da moda, e na coroação do Rei Charles III, não foi diferente. Seu look chamou atenção pela classe e elegância, que a cerimônia exigia. De amarelo pastel da cabeça aos pés, ela trouxe juventude e beleza em uma composição que usaríamos por aqui, com toda certeza! Vale ressaltar que o vestido usado é da marca Markarian (no Instagram @markarian_nyc), a mesma de um dos incríveis looks que a irmã Naomi usou no casamento pouco tempo antes, ficamos encantados de conhecer mais sobre essa marca!

Princesa Anne


Uma das nossas favoritas da família real, a princesa Anne fugiu do óbvio ao não estar de vestido para cerimônia, mas isso devido à posição dela. A foto que separamos foi da Anne com o traje cerimonial, que ela usou durante a coroação, de um verde riquíssimo e com detalhes tão preciosos que era impossível não olhar e se admirar com ele. Já por baixo, ela estava vestindo um uniforme militar, já que ganhou a posição de “Gold-Stick-in-Waiting”, ou seja, um oficial que está ao lado do rei para garantir-lhe proteção, e após a cerimônia ela conduziu cerca de 6 mil militares pelas ruas de Londres. Maravilhosa né? 😍 Somos fãs!

Rainha Masenate Mohato Seeiso de Lesoto


Definitivamente esse é um look que o pessoal da redação teve vontade de gritar RAINHAAAAA assim que o viu. E por quê? Bom, para começar ela foi maravilhosa em fugir do comprimento midi e dos tons pastéis usados pela maioria das convidadas, o que já fez com que os holofotes se virassem para ela. Além disso, o caimento, a estampa e o corte do tecido estavam perfeitos, fazendo uma composição lindíssima com a clutch, as joias e o acessório de cabelo. 🥰 Realmente um dos looks mais belos e queridinhos por aqui!

Lady Louise Windsor


Dizem que Lady Louise era a neta favorita da Betinha, se isso é verdade não sabemos, mas podemos afirmar que por aqui ela é uma das nossas favoritas da coroação com certeza! Sendo um dos rostos mais jovens da realeza (ela tem só 19 anos) ela está sempre vestindo peças lindas e adequadas, que mantém a jovialidade sem abrir mão do exigente dress code dos eventos reais. Para a coroação, ela escolheu um vestido florido em comprimento midi, com um padrão de lírios, (as flores preferidas da rainha ElizabethII) feito de seda italiana pura que combinava perfeitamente com a clutch em marfim e o sapato Mary Jane. Para nós a combinação perfeita para a princesa, que nos lembrou muito o filme “O diário da princesa.” Ou seja, perfeita!

Rainha Suthida da Thailand.


Outra convidada que entrou pro nosso hall de favoritas foi a rainha Suthida. Com um look belíssimo, ela trouxe um pouco da sua nação em uma composição perfeita para a ocasião. Dá um quentinho no coração, olhar para ela, e ver algo tão único não é mesmo? 🥰

Brigitte Macron


Em um tom discreto, mas com um modelo super elegante, a primeira dama da França não poderia ficar fora dessa lista. Seguindo a paleta predominante do evento, ela usou um look todo coordenado, com acabamento e caimento impecável! Definitivamente entregou toda a elegância da mulher francesa na coroação, nós amamos!

Olena Zelenska


Falando em primeiras damas elegantes, Olena Zelenska da Ucrânia, estava lindíssima combinando vestido e casaco sálvia com um scarpim branco. Ela definitivamente faz jus ao menos é mais, provando que investir em caimento e acabamento é essencial para criar um look atemporal chiquérrimo!

Zara Tindall


Zara, filha da princesa Anne, foi outra convidada que estava deslumbrante e representou muito bem a família real 😍 Ela estava vestindo casaco e vestido azul bebê da marca Laura Green, que foram combinados com um lindo chapéu floral da mesma cor. Mesmo sem carregar o título, com certeza a escolha e classe eram de uma verdadeira princesa! 

E você, o que achou dos looks da coroação? Qual você acha que será lembrado ainda daqui uns anos? Qual você acrescentaria nessa lista? Conta tudo aqui para gente!

Tags : #alfaiataria#clássico#coroacao#elegante#familiareal#katemiddleton#princesa#reicharles
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response