close
os filmes dos anos 90 e as influencias nos nossos looks do dia

Quem ai também é dos anos 90, e soube aproveitar como ninguém a sessão da tarde?! Bons tempos não?! Nós nem sabíamos direito o que era internet, e antes da era MTV (to me sentindo tiazona escrevendo isso, haha) sessão da tarde era nosso programa favorito para passar o tempo. Sim, nós vimos muita lagoa azul, e vamos rir disso eternamente. Mas também existiam bons filmes, com informação de moda, afinal em uma época que não existiam blogueiras era exatamente ali que pegávamos nossas referências de moda! E como a moda, é essa caixinha de surpresas maravilhosa, eis que os looks do dia, ultimamente, parecem todos saídos dos nossos filmes de sessão da tarde, e eu amo!

10 coisas que eu odeio em você

Cropped, cropped e mais cropped! Acho que ele reinou absoluto naquela época e voltou agora com tudo! Jurava que seria uma tendências dessas que a gente usa uns meses e depois descarta, mas entra temporada, sai temporada, e ele está ali. Eu não gostava, acho que usei demais nos anos 90 e acabei pegando abuso, mas agora eu quero jogar os meus com tudo! Pode isso?!

Cropped nos looks do dia reais

Outro queridinho que sempre tinham nos nossos filmes adolescentes favoritos era a sobreposição! Quem aqui nunca se inspirou na Cher né?! Eu amo como ela compõem até mesmo a roupa de ginástica, vocês lembram?!

As patricinhas de Beverly Hills e as sobreposições da nossa musa favorita!

Essa era outra tendencia que eu achei que não pegaria por aqui, e hoje as marcas acabam vendendo até mesmo a composição pronta, easy and fast para se vestir. E cá entre nós essa é a tendência mais fácil para aderir, afinal é só pegar duas peças que você já tem casa e sobrepor uma a outra.

Sobreposição no melhor estilo anos 90

Outro que anda se usando demais e eu curto muito, é o SlipDress! Mas, como eu moro no Sul, e aqui o frio é absurdo, aguardamos ansiosamente o verão para isso acontecer.

Date night e o vestido mais cool da época.

O meu vestido favorito dela é o branco, que é praticamente no mesmo estilo e modelagem. Apesar de ele ter essa carinha de ser super simples, ele é um vestido coringa, você vai trocando os acessórios, vai sobrepondo e acaba usando muito! Já chega de frio por aqui, please?!

com os acessórios certos, o look ganha aquela atualizada

Ah vocês lembram de nunca fui beijada também?! Quando ela passa a usar as nossas inseparáveis choker?! Dá para fazer uma lista intensa, ou mesmo post 1, 2, 3.. Que tal um post separado para cada filme?1 Porque sinceramente acho que anos 90 ainda vai longe, e eu amo!

 

Tags : 10 coisas que eu odeio em vocêanos 90as patricinhas de beverly hillsfilmessessão da tarde
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response